Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola pessoal,
voc's ja sabem q nem ajudo aki no forum,
mais quando eu venho eu vejo isso ;x
como pode, Erotico AP ? Baba ovo fato ?rs..

Biruta ate q vai *-*

Mais eu acho que o Slyn_ 10 mil vez melhor do que o erotico.
Nao adianta nada ter um Designer Oficial pra fazer isso, coloca o Erotico como AP, ;x
Tenso essa STAFF.
Pra mim o Jhonny nem ta ligando pro MuAwaY ;x

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Pos o mesmo quem decide e a administração nao a sua opnião.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
  • Author

Ver postGerecoDe5O, em 22 August 2011 - 11:42 PM, disse:

isso é um caso que so dis respeito a nossa adiministração .

1º o admin nao ker sabe da area de DS,
2º xo Flood,
Imagem

Imagem

Bom, ele foi colocado no cargo pois havia se destacando muito ultimamente, porém, ganhou o cargo, creio que foi merecido, sem suor nada é obtido de graça
Erotico AP ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE RIR PRA NUM XORA KKKK' FORUM FAIL ^^^
So falo a verdade ! :/

Ninguem supera esse ! ;)

Imagem

Ver postCleitiinTM, em 22 August 2011 - 11:43 PM, disse:

Ver postGerecoDe5O, em 22 August 2011 - 11:42 PM, disse:

isso é um caso que so dis respeito a nossa adiministração .

1º o admin nao ker sabe da area de DS,
2º xo Flood,

adiministração que eu digo é a equipe toda :S
Imagem
Imagem
Do que adianta fazer sign melhor se o outro membro se empenha melhor para ajudar na área de designer ? Eu pelo pouco que vi na área de designer sempre via o Erótico ajudando a um bom tempo, você ta irritado com a escolha dele ? Ninguém pediu sua opnião, quem faz a Staff de designer é o Jhonny e não você, se ele escolheu o Erótico é porque ele mereceu. Se você realmente não ajuda, para que vem no fórum se importar com a área de designer ? Cargo recebe por merecimento e todos os 4 aprendizes no momento estão ali porque merecem, não há motivos para você ficar revoltado com a não escolha do Slyn como aprendiz, pois como ele mesmo diz ele trabalha com designer, é um designer, um cargo de aprendiz não iria fazer muita diferença pra ele né ? :).

Ver postCleitiinTM, em 22 August 2011 - 11:47 PM, disse:

kkkk, posso da minha opnião nao ? abom xo mlk, vai atraz de uma Buceta.

Crianças ... ;)
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postVegetto_KB, em 22 August 2011 - 11:45 PM, disse:

Do que adianta fazer sign melhor se o outro membro se empenha melhor para ajudar na área de designer ? Eu pelo pouco que vi na área de designer sempre via o Erótico ajudando a um bom tempo, você ta irritado com a escolha dele ? Ninguém pediu sua opnião, quem faz a Staff de designer é o Jhonny e não você, se ele escolheu o Erótico é porque ele mereceu. Se você realmente não ajuda não para que vem no fórum se importar com a área de designer ? Cargo recebe por merecimento e todos os 4 aprendizes no momento estão ali porque merecem, não há motivos para você ficar revoltado com a não escolha do Slyn como aprendiz, pois como ele mesmo diz ele trabalha com designer, é um designer, um cargo de aprendiz não iria fazer muita diferença pra ele né ? :).

kkkk, posso da minha opnião nao ? abom xo mlk, vai atraz de uma Buceta.

Crianças ... ;)

nos msm, ;x
Imagem

Imagem

Quer saber a verdade ?

A Equipe escolhe quem flooda mais, não quem entende do assunto.

Como eu não floodo não me escolheram, mas ta beleza.

Edit:

O que adianta saber postar em um tópico e não saber mecher no Photoshop ? Fala sério, sendo assim qualquer flooderzinho pode entrar para a Equipe :yucky:

Edited by Slyn_

Quem decide quem será Designer , Aprendiz ou não , é somente a Equipe , tudo bem que você tem seu direito de falar o que der e vir na telha , mas é uma falta de respeito o que você está falando , pois o que realmente importa , não é um membro apresentar uma espetacular Sign , nem uma Wallpaper de cair o queixo , mas o que realmente importa , é que ele sempre está na área de designer , para retirar dúvidas de membros iniciantes que desejam seguir o rumo .E eu digo , de 10 tópicos sobre Designer que eu criei , 90 % deles estão com respostas excelêntes do Erótico .

Ver postJhonny, em 22 August 2011 - 11:57 PM, disse:

Ver postSlyn_, em 22 August 2011 - 11:49 PM, disse:

Quer saber a verdade ?

Edit:

O que adianta saber postar em um tópico e não saber mecher no Photoshop ? Fala sério, sendo assim qualquer flooderzinho pode entrar para a Equipe :yucky:

^^
Acho que saber PS... saber responder.. ou flodar q

Traduz, por favor.

-
Imagem
Imagem

Erotico manja muuuuuito mesmo...
Imagem
Imagem

Edited by Slyn_

Ô gente,vamo parar de criancisse né. vocês axam mesmo que o Jhonny escolhe os aprendizes sem levar em conta
todos os critérios de avaliação?
se axam isso estão redondamente errados, eu axo o Erótico muito bom e ele ajuda muito no fórum,ele mereceu sim o cargo que está.
Agora alguns extressados dizem que a equipe escolhe quem flooda mais,só digo uma coisa,não tem burro na staff,eles sabem muito bem os membros que colocam, se vocês soubessem o trabalho que tem que ter para não escolher membro errado e se arrepender no futuro axo que não iria dizer isto :/

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Cara, vamos la vo falar a verdade pra você.

Lembra quando o Ghost colocou o James, e ninguém gosto, começo a criar tópico, e muitas outras brigas rolou ? e hoje me diga aonde ele está? então eu não vejo o Erotico como um membro qualquer no fórum, particularmente sem babação de ovo, ele é muito bom sim em Designer, até porque se não fosse não estaria aonde está, enfim olhando por um lado, estou vendo que esse tópico é tipo que uma "Inveja" me desculpe, mais enfim oque você ganha reclamando dizendo que você é o "MAIORAL" e ele conseguiu AP e você não? ah cara, sei la penso que você ficou com inveja e criou o tópico, se o Slyn é bom ele é bom, mais pra entrar pra STAFF não adianta ser bom e não dar suporte, e você também então não tem nada a reclamar, ele entro pra STAFF por estar ATIVO, e ajudando com um bom suporte, enfim se você quer entrar pra STAFF deixa de ser "Criança" e faça por onde, comece a ajudar prestar suporte ao fórum, e assim você será chamado enfim, faça o seu que você chegará la.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
  • Author

Ver postJhonny, em 22 August 2011 - 11:57 PM, disse:

Ver postSlyn_, em 22 August 2011 - 11:49 PM, disse:

Quer saber a verdade ?

Edit:

^^
Acho que saber PS... saber responder.. ou flodar q

Flood ? ;x
responde o topico PF ?
Imagem

Imagem

• Author

Ver postByel_RX, em 23 August 2011 - 12:00 AM, disse:

Cara, vamos la vo falar a verdade pra você.

Lembra quando o Ghost colocou o James, e ninguém gosto, começo a criar tópico, e muitas outras brigas rolou ? e hoje me diga aonde ele está? então eu não vejo o Erotico como um membro qualquer no fórum, particularmente sem babação de ovo, ele é muito bom sim em Designer, até porque se não fosse não estaria aonde está, enfim olhando por um lado, estou vendo que esse tópico é tipo que uma "Inveja" me desculpe, mais enfim oque você ganha reclamando dizendo que você é o "MAIORAL" e ele conseguiu AP e você não? ah cara, sei la penso que você ficou com inveja e criou o tópico, se o Slyn é bom ele é bom, mais pra entrar pra STAFF não adianta ser bom e não dar suporte, e você também então não tem nada a reclamar, ele entro pra STAFF por estar ATIVO, e ajudando com um bom suporte, enfim se você quer entrar pra STAFF deixa de ser "Criança" e faça por onde, comece a ajudar prestar suporte ao fórum, e assim você será chamado enfim, faça o seu que você chegará la.

mano, isso q eu falo nunk babei ovo de ngm, mais o forum tem mt baba ovo FATO!
Imagem

Imagem

Ver postWeep_, em 22 August 2011 - 11:57 PM, disse:

Poxa, eu queria tanto um desafio contra essa equipe de designer, ela todo contra eu e meu amigo slyn *-* , vamos por favor? e outra, os mesmo membros que já foram da equipe denovo? se eles sairam é porque nao fizeram um bom trabalho, ¬¬ chance para outros né?

Não fizeram um bom trabalho ? Assim como você quando era GM ? ;)
Cheio das marras nér , pois eu garanto que suas sign's não chegam aos pés das deles ! Aééé esqueci , você só vende sign não ér ? Que nem aquela vez que eu te mandei uma MP pedindo uma e você disse que suas Sign's eram acima de apo ? Caráter ja vimos que você não tem .
Não me venha com este papo de GM não VlwS ? Comigo naão cola . Até mesmo porque eu posso lhe dar uma resposta da qual você nunca mais vai conseguir fechar a boca JaéH ? Pouco sabem sobe mim ;)
Amigo o Jhonny e a Administração escolheu o Erotico por que ele tem capacidade os players que vocês querem como Aprendiz e esses que so sabe fazer Sing, GFX e ETC...
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Meu para de ser infantil
Se nossa Administração escolheu ele!
Suave vamos ver no que dá!
Correto... ?
Só porque não escolheu o Slyn ou outros membros tem que fica chorando ae...
Vai a merda!
Nosso Admin e D.O deve ter tido seu DIREITOS em colocar o EROTICO como APRENDIZ!
Agora fica suave no seu canto e para de chora pelo leite derramado!
E não faça uma TEMPESTADE EM UM COPO D'AGUA !
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem

Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'

Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
Olha sem querer parar este assunto, vamos para de gerar brigas. Já estou de saco cheio, além do mais , eles foram merecedores sim do cargo de aprendiz, se você quer ser um ,basta ajudar muito na área de design, eles ganharam por este motivo sabia?.
Cara erga a cabeça que um dia você será um membro design da STAFF. Não adianta reclamar porque não vai dar em nada. Cada vez mais que você vai reclamando, menos chance você terá de ser um membro da STAFF. Obrigado

Obs: Jhonny, vamos para com está briga e vamos fechar este Tópico, daqui a pouco vai gerar flood's. Além do mais vamos para com esta briga.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postMaWaary, em 23 August 2011 - 12:09 AM, disse:

Meu para de ser infantil
Correto... ?
Vai a merda!
Nosso Admin e D.O deve ter tido seu DIREITOS em colocar o EROTICO como APRENDIZ!

entao me desafia ² SEU MERDA, RIP !
Imagem

Imagem

-
Caro,eu particularmente concordo com você creio que o Erotico ainda não está totalmente pronto para entrar na Equipe .
mais em fim...temos que aceitar !
parabéns a ele e aos demais .
Eu Não Vejo Problema Em TEr O Erotico Como Aprendiz.
Ele Pode Não Faze algums coisas que algums designs fazem
mas ele tem suas especialidades, ele pode evoluir mais ainda.
e ele ajuda muito aqui, responde duvida e tals.
E é muito capacitado para isto

Ver postCleitiinTM, em 23 August 2011 - 01:10 AM, disse:

Ver postMaWaary, em 23 August 2011 - 12:09 AM, disse:

Meu para de ser infantil
Correto... ?
Vai a merda!

entao me desafia ² SEU MERDA, RIP !

RIP eu
???
Faz eu rir não lixo
Vai aprender a meche no Photoshop depois me chama
Nooob!
¬¬'
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem

Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'

Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.