August 23, 201114 yr comment_1419997 GENTE OQ É PRECISO FAZ PARA PODE VIRA APRENDIZ OU Designer ? New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 23, 201114 yr comment_1420002 Para virar Designer, você deve saber fazer ótimas Sign's e ótimos trabalhos em designer, como portais, etc. Mais também é preciso responder dúvidas sobre designer, pois não vai adiantar nada você virar Designer e não responder dúvidas sobre designer, então você tem que responder várias dúvidas sobre designer e como ótimas respostas que tirem dúvidas de qualquer um, fazendo isso, você deve se esforçar no máximo, e assim, seu esforço poderá ser reconhecido, e você passará a ser a Aprendiz, e depois, se você apresentar um ótimo trabalho, você vira um Designer. - Report
August 23, 201114 yr comment_1420005 Para obter uma vaga na Equipe de Designer, basta colaborar na área de Designer, respondendo duvidas sobre por exemplo, links, download entre outros, é isso Report
August 23, 201114 yr comment_1420008 Amigo , é preciso você ajudar muito na área de design , principalmente: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/58-duvidas-sobre-designer/ E também , te do uma dica: Peça o msn de algum Design para que ele possa te dar dicas ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
August 23, 201114 yr comment_1420012 - Você precisa ajudar muito em nosso forum na parte de Designer fazendo belos trabalhos . Report
August 23, 201114 yr comment_1420088 Para entrar para a Equipe de Designers é necessário ajudar na área de design, ter um pouco de experiência no Adobe Photoshop, ou então ganhando algum evento valendo cargo. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 23, 201114 yr comment_1421516 Ajudando constantemente em nosso fórum de designer . Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D