August 23, 201114 yr comment_1420844 se chama Trace, é usado por GM's para puxar um player. tipo /trace 1 150 150 Anteciosamente, Warrior_ MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão. Report
August 23, 201114 yr comment_1420845 - Trace e um comando utilizado pelo Game Master o md para que possa dar trace em outro jogador ex. /trace Allaan o GM,MD que me deu trace irar vima o meu lado. onde eu estiiver espero que entenda Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 23, 201114 yr comment_1420847 - Trace é um comando que apenas como moderador ou game master tem , você colocar /trace (nick do membro desejado) e você irá até ele ou seja irá mover em cima dele , estes comandos são usados quando algum's membro da STAFF querem se encontra com outros . Report
August 23, 201114 yr comment_1420848 Trece? acho que é /trace que é comando de MD, GM, SubADM, Adm, se for trade-me, aí siguinifica que o player está pedindo pra você dar /trade a ele. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
August 23, 201114 yr comment_1420849 Trace é um comando utilizado pelos moderadores e pelos game masters para chegar a um player, por exemplo, /trace Bhering, deste modo o membro da STAFF que efetuou este comando irá para o lugar em que eu estarei no momento. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 23, 201114 yr comment_1420850 - Trace é um comando usado pelos GM e Moderadores. Eles usam este comando para ir do lado do player desejado. Ex: [Photo_MD] digita /trace dynasty_ ai ele vem parar do meu lado. Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 23, 201114 yr comment_1420851 Olá Amigo é o seguinte " Trace " é um comando que apenas o Game Master pode usar e Moderadores. - Definição : Trace significa o seguinte quando você escreve /trace Nick da Pessoa Ex : /trace Matador-RB - O Game Master se telensporta para o local aonde você está e assim por diante. Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
August 23, 201114 yr comment_1420853 Trace é um comando no qual apenas membros da equipe que possuem cargo dentro do game podem usar, com esse comando eles podem ir direto até o player desejado, por exemplo se eu quiser ir diretamente a você eu irei usar /trace NoVaRena. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 23, 201114 yr comment_1420854 /Trace Noel_GM o Game Master que fazer isso cai em cima do Noel aonde ele esteja! PS! Para você mover um player até você você usa o comando, /Move Byel_RX 0 125 125 < esse mapa é lorencia dentro do bar mais pode ser outro mapa com outras Cordenadas. 0 Numero do Mapa | 125 Cordenada A | 125 Cordenada B ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui Visitem minha galeria: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 23, 201114 yr comment_1420858 Trace é um comando em que os GMs/MDs digitam /trace ou /t + o nome do char. Você digitando isso e o nome do char que você digitar, você move diretamente para cima do character em que você deu o trace, ou seja, na mesma codeernada, mesma city. Report
August 23, 201114 yr comment_1420860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report