August 23, 201114 yr comment_1420905 Gostaria de saber se é proibido criar Leilões de Signs. Antes podia, gostaria de saber se continua podendo. Porque preciso de alguns itens e pensei em fazer um leilão Obrigado pela Atenção; Atenciosamente -FabriciiO- Sou Fan: Report
August 23, 201114 yr comment_1420906 - Este evento esta proibido em nosso fórum pois era até agente arrumamos um novo designer oficial , arrumamos o mesmo portanto agora é só aguarda o mesmo posta as regras de normas do padrão dele. Report
August 23, 201114 yr comment_1420910 Caro, O mesmo ainda esta proibido, espere ate o pronunciamento de nosso DO, liberando o mesmo novamente. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 23, 201114 yr comment_1420911 - Eventos de Leilao esta probiidop por um tempo em nosso forum porq estavam sem DsOficial mais agora nossa dimnistraçao jah arrumo um mais aguarde ele esta normalizando a area de Dsgner priemiro para que possa voltar os leiloes ETC. Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 23, 201114 yr comment_1420912 é proibidos por nossa Administração por tempo indeterminado , mais como nosso Administrador implantou um novo Designer Oficial em nosso servidor (Jhonny) para acaba com essa má fase os eventos de designer estão para voltar , mais ainda estão proibidos , vamos esperar o mesmo liberar os eventos , enfim basta-nos aguardar. [EVENTOS] Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/50-eventos-de-designer/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui Visitem minha galeria: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 23, 201114 yr comment_1420914 - No momento ainda não se pode criar eventos/leilões de kits/signs/avatares.Já temos um novo designer oficial, no entanto, ele ainda não cuidou das regras desta área que em breve serão colocadas novamente e todos poderão criar leilões ou eventos novamente, aguarde. Report
August 23, 201114 yr comment_1420916 Ola, Por inquanotonão se pode criar eventos/leilões de kits/signs/avatares.Pois Ele deus As regras de nao Poder criar Leiloes Coisas Do Tipo Etc.Mas Aguarde Pois Mas Pra frente Podera Fazer Etc. ATIVADO Report
August 23, 201114 yr comment_1420920 Sim esta proibido Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 201114 yr comment_1420924 - Ainda não está sendo permitido leiloar sign's,avatares, kit's , pois nosso Designer oficial ainda não implantou as novas regras dos eventos leilões , por isso aguarde até que o mesmo se pronuncie autorizando o mesmo. Report
August 23, 201114 yr comment_1420927 - Amigo Continua Proibido.. Vamos aguardar nosso D.O Postar Noticias. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 23, 201114 yr Author comment_1420930 Ata, obrigado galera... Por enquanto então vou me afastar do Game, pq sem itens é fods Ai quando abrir as regras eu tento consegui uns itenzins ;D Obrigado pela Atenção; Atenciosamente -FabriciiO- Sou Fan: Report
August 23, 201114 yr comment_1421321 Sim esta proibido vlw.. Atenciosamente, Sotalento Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 24, 201114 yr comment_1422263 Amigo,ja temos um designer oficial,mas ainda não se pode fazer nenhum tipo de eventos pois estamos colocando tudo em ordem primeiro,vai vir novidades ai,posso dizer Quando tudo se ajeitar o DO irá postar dizendo ue ja pode fazer eventos,é só aguardar Ok. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
August 24, 201114 yr comment_1422266 Dúvida esclarecida Se não axar que a mesma foi resolvida, me envie uma MP solicitando a reabertura to tópico. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Antes podia, gostaria de saber se continua podendo.
Porque preciso de alguns itens e pensei em fazer um leilão
Atenciosamente -FabriciiO-
Sou Fan: