August 23, 201114 yr comment_1421979 Ae galera como se faz esse efeito na render tipo um luz na render que da um efeito 3d quem sabe ensina. By:Furian-XL Report
August 23, 201114 yr comment_1421982 Eu ultilizo a imagem abaixo para fazer esse efeito: Quote Report
August 23, 201114 yr comment_1421984 Olá, Creio que é uma C4D! By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
August 23, 201114 yr comment_1421992 Crie Uma Brush Branca e Diminua A Opacidade, Depois de Ficar Quase Que Invisivel De Um Outwer Glow. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
August 23, 201114 yr comment_1421998 Pós o mesmo isso e um CAD'' De luzz'' onde mesmo voce podera procura no GOOGLE Cad de luz que voce ira achar muitos pára adicionar em suas ''Renders'' Atenciosamente RedNose_CV MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão. Report
August 23, 201114 yr comment_1422021 Primeiramente esteja com sua render aberta De um CTRL+J e va em Filter>Blur>Gaussian Blur e deixe em 3,0 ! Ira ficar assim: Coloque o bleend em Soft Light! Ira ficar assim ! Agora vamos usar o Topaz vivacity ! Duplique a layer e va em Filter>Topaz vivacity>Topaz Clean e configure assim: De ok Agora apague as partes indesejadas do Topaz! e pronto. Resultado inicial : Resultado final : [/font] [/quote] MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui Visitem minha galeria: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 24, 201114 yr comment_1422515 Zero0h, em 23 August 2011 - 08:48 PM, disse:Crie Uma Brush Branca e Diminua A Opacidade, Depois de Ficar Quase Que Invisivel De Um Outwer Glow. Exatamente, e o brilhozinho de cima é Lens Flare. basta ir em Filter>Render>Lens Flare... Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
August 24, 201114 yr comment_1422517 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
By:Furian-XL