August 23, 201114 yr comment_1422020 Aqui não é a área certa.Mas preciso que a staff me de um ban por 1 mês.Vou ficar ausente do fórum e não quero que ninguém entre. Obs: Estou em mês de prova e preciso da ajuda.Bani e daqui 1 mês pode desbanir Obrigado N e w k i t Goste de mim?Do que faço?use... ;) MuAway Projetando & construindo sua diversão! Report
August 23, 201114 yr comment_1422025 Se Você Vai Se Ausentar Basta Ficar Offline, Não è NEcessario Um Banimento Sem Motivos. Vah Que De Uma Vontadezinha de Entrar Aqui, Então Acho Que Não Vai Da Pra Ser Banido. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
August 24, 201114 yr comment_1422027 Amigo nao precisava criar um topico desnecessario pra este assunto bastava envia mp algum membro da STAFF Report
August 24, 201114 yr comment_1422028 Bom amigo creio que a equipe não lhe dara um ban por esse motivo, então fique OFF sem a sua conta banida. Vlw Fant :) Se é meu FAN: LordM de volta - em nova conta não confunda. kk Report
August 24, 201114 yr comment_1422029 Bom para você ser banido tem que fazer algo fora das regras do fórum não a porque banir um menbro sem ele ter feito nada fora das regras,se ficará ausente não precisa que alguem de ban em sua conta. Ajudei ? da 1 ''+'' Report
August 24, 201114 yr comment_1422033 Naum precisa pedir pra banir naum ' é só vc naum entrar "cada um". Report
August 24, 201114 yr comment_1422039 Não possamos lhe dar banimento meu jovem, pois para banir algum membro de nosso fórum tem que ter um grande motivo para o mesmo ser banido. Portanto nada irá ser feito. Tópico fechado! Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
Obs: Estou em mês de prova e preciso da ajuda.Bani e daqui 1 mês pode desbanir
Obrigado
MuAway
Projetando & construindo sua diversão!