August 24, 201114 yr comment_1422146 ADM Me Responde Essa Pergunta ! Galera da staff deixa o admin responder o porque o merlin não virou adm ainda! A Galera Pode Comentar ! Report
August 24, 201114 yr comment_1422150 Porque não tem ninguem do nivel do Merlin para ser um SubADM. Se o SubADM virar Admin quem vai pegar o cargo de SUB, e ele ja é um Admin, só que é o segundo Admin, por isso SubADM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui Visitem minha galeria: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 24, 201114 yr comment_1422154 Prq ele é sub adm Pós o adm sgnifica administrador ele é sub administrador ele comanda quando o adm ésta ausente ele e como se fosse , um segundo adm'' Atenciosamente RedNose_CV MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão. Report
August 24, 201114 yr comment_1422155 Amigo, creio que o Admin, quer só ele de Adm, pois só ele está dando conta bem do server, e outra, não acho necessário outro Adm em nosso servidor, isso vai da Administração, mais o Merlin, merece sim virar Adm, mais isso quem decide é o Adim, sem mais. E outra, Sub Administrador e Administrador, tem uma função bem diferente. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 201114 yr comment_1422156 - No caso quem decide se o Merlin irá subir de cargo é o administrador geral, se o Merlin ainda não subiu não digo que é porque não mereceu, porque merece sim, talvez seja porque adms é bom que sempre tenhamos um e quem ficaria no lugar do Merlin para responder os tickets e resolver alguns problemas do servidor ? Quando chegar a hora do Merlin subir e já tiver alguém pronto para lhe substituir pode ser que ele suba de cargo, mas isso ficará totalmente a critério do Admin Report
August 24, 201114 yr comment_1422159 A decisão do nosso sub-administrador vira administrador do MuAwaY fica somente a critério do Admin, ele que irá decidir a hora certa de cada um membro da Equipe MuAwaY subir de cargo, com certeza o Mer_SubADM faz um ótimo trabalho em nosso fórum e é um sub-administrador exemplar, mais não cabe a nós decidirmos isto. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 24, 201114 yr comment_1422162 isso é uma caso que so corresponde a nossa adiministração , Report
August 24, 201114 yr comment_1422163 Nosso mero e caro Merlin, continua em seu cargo de SubAdministrador, porque ? quem vai ocupar seu cargo ? quem fazera o serviço melhor do que ele ? e outra acredito eu que mesmo que nosso Bruno [ Admin ] o chamasse para ser Administrador, o mesmo recusaria a respeito a NÓS, pois sem ele na SubAdministração MuAwaY desorganiza total, então fica a Dica Atenciosamente! Report
August 24, 201114 yr comment_1422165 Ele é já um Administrador, no qual isso depende do Admin . Report
August 24, 201114 yr comment_1422185 amigo ADM é so para o dono do jogo o cargo maximo que pode chegar e Sub ADM que ele ja pussui . New kit By:ProJecT Metas Forum Spoiler [x] Ter 50 Post [x] Ter 100 Post [x] Ter 150 Post [x] Ter 200 Post [x] Ter 300 Post [x] Ter 400 Post [ ] Ter 500 Post [ ] Ter 600 Post [ ] Ter 700 Post [ ] Ter 800 Post [ ] Ter 900 Post [ ] Ter 1000 Post [x] ter Amigos No Forum [x] Ser Elogiado [x] Ganha Presente [x] Ajudando Forum [ ] Ser Um CL [ ] Ser Um MD [ ] Ser Um GM Report
August 24, 201114 yr comment_1422226 SubAdm e como um ADM Atenciosamente,Furiioouz;Mu AwaY!Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 24, 201114 yr comment_1422253 Bom o nome já diz tudo SubAdministrador ele também e um administrador mas um estagio abaixo do Admin que é o Administrador geral o dono do game apenas pode ter um dono e o sub ajuda a administrar o game com o Admin e também com os outros menbros da STAFF. Ajudei ? da 1 ''+'' Report
August 24, 201114 yr comment_1422309 Ele so não subiu de cargo , pois quem entraria no lugar dele ? com a STAFF daqele jeito nenhum tem a capacidade de ser tão bom igual a ele (: BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 24, 201114 yr comment_1422505 ele n vira pq quer ele ja e adm quando adm ta off ele resolve tudo para o adm elee e o segundo dono do mu Report
August 24, 201114 yr comment_1422769 TheMike-BR, em 23 August 2011 - 09:39 PM, disse:Nosso mero e caro Merlin, continua em seu cargo de SubAdministrador, porque ? quem vai ocupar seu cargo ? quem fazera o serviço melhor do que ele ? e outra acredito eu que mesmo que nosso Bruno [ Admin ] o chamasse para ser Administrador, o mesmo recusaria a respeito a NÓS, pois sem ele na SubAdministração MuAwaY desorganiza total, então fica a Dica Respondeu corretamente Report
August 24, 201114 yr comment_1422771 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera da staff deixa o admin responder o porque o merlin não virou adm ainda!
A Galera Pode Comentar !