Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque o Mer_SubADM não virou ADM ainda?

ADM Me Responde Essa Pergunta !
Galera da staff deixa o admin responder o porque o merlin não virou adm ainda!
A Galera Pode Comentar !

Featured Replies

Porque não tem ninguem do nivel do Merlin para ser um SubADM. Se o SubADM virar Admin quem vai pegar o cargo de SUB, e ele ja é um Admin, só que é o segundo Admin, por isso SubADM.

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC

Atendimento: NSC

Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch

- Doação de 02+0: Clique aqui

Visitem minha galeria: Clique aqui

Imagem

Imagem
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
Prq ele é sub adm Pós o adm sgnifica administrador ele é sub administrador ele comanda quando o adm ésta ausente ele e como se fosse , um segundo adm''
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
Amigo, creio que o Admin, quer só ele de Adm, pois só ele está dando conta bem do server, e outra, não acho necessário outro Adm em nosso servidor, isso vai da Administração, mais o Merlin, merece sim virar Adm, mais isso quem decide é o Adim, sem mais.
E outra, Sub Administrador e Administrador, tem uma função bem diferente.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
No caso quem decide se o Merlin irá subir de cargo é o administrador geral, se o Merlin ainda não subiu não digo que é porque não mereceu, porque merece sim, talvez seja porque adms é bom que sempre tenhamos um e quem ficaria no lugar do Merlin para responder os tickets e resolver alguns problemas do servidor ? Quando chegar a hora do Merlin subir e já tiver alguém pronto para lhe substituir pode ser que ele suba de cargo, mas isso ficará totalmente a critério do Admin ;)
Imagem
Imagem
A decisão do nosso sub-administrador vira administrador do MuAwaY fica somente a critério do Admin, ele que irá decidir a hora certa de cada um membro da Equipe MuAwaY subir de cargo, com certeza o Mer_SubADM faz um ótimo trabalho em nosso fórum e é um sub-administrador exemplar, mais não cabe a nós decidirmos isto.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Nosso mero e caro Merlin, continua em seu cargo de SubAdministrador, porque ? quem vai ocupar seu cargo ? quem fazera o serviço melhor do que ele ? e outra acredito eu que mesmo que nosso Bruno [ Admin ] o chamasse para ser Administrador, o mesmo recusaria a respeito a NÓS, pois sem ele na SubAdministração MuAwaY desorganiza total, então fica a Dica ;)
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Ele é já um Administrador, no qual isso depende do Admin .
amigo ADM é so para o dono do jogo o cargo maximo que pode chegar e Sub ADM que ele ja pussui .
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
SubAdm e como um ADM
Atenciosamente,Furiioouz;Mu AwaY!Projetando e Construindo a sua Diversão!
Bom o nome já diz tudo SubAdministrador ele também e um administrador mas um estagio abaixo do Admin que é o Administrador geral o dono do game apenas pode ter um dono e o sub ajuda a administrar o game com o Admin e também com os outros menbros da STAFF.
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
Ele so não subiu de cargo , pois quem entraria no lugar dele ? com a STAFF daqele jeito nenhum tem a capacidade de ser tão bom igual a ele (:
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
ele n vira pq quer ele ja e adm quando adm ta off ele resolve tudo para o adm elee e o segundo dono do mu

Ver postTheMike-BR, em 23 August 2011 - 09:39 PM, disse:

Nosso mero e caro Merlin, continua em seu cargo de SubAdministrador, porque ? quem vai ocupar seu cargo ? quem fazera o serviço melhor do que ele ? e outra acredito eu que mesmo que nosso Bruno [ Admin ] o chamasse para ser Administrador, o mesmo recusaria a respeito a NÓS, pois sem ele na SubAdministração MuAwaY desorganiza total, então fica a Dica ;)

Respondeu corretamente :D
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.