Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para se tornar um Game Master?

ae galera eu queria saber como eu posso preenxer um formulário para virar game master? em que lugar eu vou?

Featured Replies

Você pode participar de um evento de divulgação ou Basta ajudar no fórum, dando o máximo de suporte possível, ajude ao extremo para seu trabalho ser reconhecido.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Tem que ajudar muito no forum.
Pra dai virar Colaborador fica como Cl uns 3 meses.
Se for bem vira direto GM em alguns casos MD depois GM
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Amigo voce nao vira Game Master de um dia pro outros( OBS: Somente nos eventos de divulgaçoes que e o exemplo do Kwx_GM) Voce tem que ajudar bastante e ir de Poquin em Poquin.. temos um exemplo o Junin_GM Come do CL Depois MD Agora GM.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Basta Vc ajudar no forum e espera um evento de divulgaçao e divulga o mu
:hi:
Para virar GameMaster em nosso servidor você terá que ajudar em nosso fórum e passar pelas seguintes hierarquias :
Colaborador
Moderador
Após esses cargos você poderá se tornar GameMasters, para se tornar colaborador em nosso fórum você precisa ajudar freqüentemente em nosso fórum com boas respostas, tendo seu trabalho reconhecido você pode ser convidado a fazer parte da equipe como colaborador e futuramente subir de cargo na staff.
Ou então você pode um dia participar de algum evento de divulgação em nosso servidor e ganhar uma vaga de GameMaster caso esse evento volte a acontecer, porém não há informações quando esse tipo de evento irá acontecer em nosso servidor novamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Formulários não tornaram niguém um Game Master, caso queira se tornar um é necessário pelo menos um pouco de experiência e você deve participar do nosso fórum ajudando diárimanete, dando o máximo de suporte possível para obter o cargo de Colaborador e depois o cargo de Moderador ou de Game Master.

Imagem
Voce vai passar por muitos recursos, voce tem que ajudar aqui no forum, ficar online muito tempo ajudar os player respeitalos e sem xingamento. voce ganha

vaga de Aprendiz = Colaborador = Moderador = Ai sim vira um GM, se for bom mesmo ganhar vaga de SubADM.

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC

Atendimento: NSC

Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch

- Doação de 02+0: Clique aqui

Visitem minha galeria: Clique aqui

Imagem

Imagem
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
-
Para se tornar um GM primeiramente você precisa passar pelos cargos de Colaborador e Moderador.Para se tornar primeiro CL (Colaborador) você deve começar ajudando aqui no fórum, dando suporte aos jogadores que precisam e estar sempre respeitando as regras.Assim caso você entre para a equipe e continue evoluindo será subido de cargo assim chegará até o GM ;)
A outra forma de entrar para a equipe também é por eventos de divulgação que até hoje foram realizados 3, porém eles somente ocorrem de tempos em tempos.
Imagem
Imagem
Amigo dever ajudar bastante o fórum ! Ai quando a equipe ver seu esforço será recompensado !
ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ

Imagem
Não há como virar game master fazendo formulário e enviando para a administração meu jovem, para você virar game master, ajude bastante ao nosso fórum, poste com qualidade não floode, respeite todos os membros, ate você virar colaborador, e fizer um bom trabalho irá virar moderador e também se fizer um bom trabalho irá virar game master, mais também tem outra opção, o evento de divulgação, se tiver outro jovem, divulgue bastante, bastante mesmo, e tente pegar sua sonhada vaga, pois evento de divulgação não é fácil e não é para qualquer um, espero que tenha entendido.
Abraços. :)

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.