August 24, 201114 yr comment_1422367 ae galera eu queria saber como eu posso preenxer um formulário para virar game master? em que lugar eu vou? Report
August 24, 201114 yr comment_1422372 Você pode participar de um evento de divulgação ou Basta ajudar no fórum, dando o máximo de suporte possível, ajude ao extremo para seu trabalho ser reconhecido. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
August 24, 201114 yr comment_1422373 - Tem que ajudar muito no forum. Pra dai virar Colaborador fica como Cl uns 3 meses. Se for bem vira direto GM em alguns casos MD depois GM Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 24, 201114 yr comment_1422374 para se tornar um gm , basta ajudar no forum , sem flodar , ajudar criando tutoriais e etc. Report
August 24, 201114 yr comment_1422375 - Amigo voce nao vira Game Master de um dia pro outros( OBS: Somente nos eventos de divulgaçoes que e o exemplo do Kwx_GM) Voce tem que ajudar bastante e ir de Poquin em Poquin.. temos um exemplo o Junin_GM Come do CL Depois MD Agora GM. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 24, 201114 yr comment_1422376 Basta Vc ajudar no forum e espera um evento de divulgaçao e divulga o mu :hi: Report
August 24, 201114 yr comment_1422378 Para virar GameMaster em nosso servidor você terá que ajudar em nosso fórum e passar pelas seguintes hierarquias : Colaborador Moderador Após esses cargos você poderá se tornar GameMasters, para se tornar colaborador em nosso fórum você precisa ajudar freqüentemente em nosso fórum com boas respostas, tendo seu trabalho reconhecido você pode ser convidado a fazer parte da equipe como colaborador e futuramente subir de cargo na staff. Ou então você pode um dia participar de algum evento de divulgação em nosso servidor e ganhar uma vaga de GameMaster caso esse evento volte a acontecer, porém não há informações quando esse tipo de evento irá acontecer em nosso servidor novamente. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201114 yr comment_1422379 Formulários não tornaram niguém um Game Master, caso queira se tornar um é necessário pelo menos um pouco de experiência e você deve participar do nosso fórum ajudando diárimanete, dando o máximo de suporte possível para obter o cargo de Colaborador e depois o cargo de Moderador ou de Game Master. Report
August 24, 201114 yr comment_1422381 Voce vai passar por muitos recursos, voce tem que ajudar aqui no forum, ficar online muito tempo ajudar os player respeitalos e sem xingamento. voce ganha vaga de Aprendiz = Colaborador = Moderador = Ai sim vira um GM, se for bom mesmo ganhar vaga de SubADM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui Visitem minha galeria: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 24, 201114 yr comment_1422382 - Para se tornar um GM primeiramente você precisa passar pelos cargos de Colaborador e Moderador.Para se tornar primeiro CL (Colaborador) você deve começar ajudando aqui no fórum, dando suporte aos jogadores que precisam e estar sempre respeitando as regras.Assim caso você entre para a equipe e continue evoluindo será subido de cargo assim chegará até o GM A outra forma de entrar para a equipe também é por eventos de divulgação que até hoje foram realizados 3, porém eles somente ocorrem de tempos em tempos. Report
August 24, 201114 yr comment_1422383 Amigo dever ajudar bastante o fórum ! Ai quando a equipe ver seu esforço será recompensado ! ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ Report
August 24, 201114 yr comment_1422388 Não há como virar game master fazendo formulário e enviando para a administração meu jovem, para você virar game master, ajude bastante ao nosso fórum, poste com qualidade não floode, respeite todos os membros, ate você virar colaborador, e fizer um bom trabalho irá virar moderador e também se fizer um bom trabalho irá virar game master, mais também tem outra opção, o evento de divulgação, se tiver outro jovem, divulgue bastante, bastante mesmo, e tente pegar sua sonhada vaga, pois evento de divulgação não é fácil e não é para qualquer um, espero que tenha entendido. Abraços. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 24, 201114 yr comment_1422389 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report