August 24, 201114 yr comment_1423134 como instalar brushes no photoshop cs3 agradeço desde já ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 24, 201114 yr comment_1423136 É só abrir o seu PS. Selecione a ferramenta. Tem no canto de lá >>> uma setinha... clique nela e selecione a opção "Load Brushers..." Em seguida selecione o local aonde vc tem os Brushes que vc baixou e pronto lek! Veja o passo a passo let: Selecione a ferramenta Brush Tool. Clique na seta indicada para visualizar os seus Brushes atuais e demais opções. Na seta indicada selecione na aba a opção "Load Brushes..." Pronto! Vá na pasta aonde estão os seus Brushes e clique naqueles que vc deseja carregar pro seu PS! Vlw!!! Report
August 24, 201114 yr comment_1423138 Vá em C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3\Presets\Brushes steve-0.muaway Report
August 24, 201114 yr comment_1423243 Para Instala é Facil Basta Voce ir em ... Na Pasta do PhotoShop > Presents > Brushes Depois so voce cola os Brushes La e pronto _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 24, 201114 yr comment_1423528 Muito Obrigado A Todos Que Contribuíram Para Ajudar O Membro . Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
agradeço desde já !
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !