August 24, 201114 yr comment_1423642 C<omo esse membro fez isso? Como ele pois _MD no Final do Nick? Isso é permitido? Abaixo segue a "SS" da Prova. Report
August 24, 201114 yr comment_1423645 - Antes de mais nada, nunca acredite em falsos membros da STAFF. Para ver quem realmente é da equipe, acesse o painel equipe do site e veja. Antes em nosso site tinha um bug que você ,tinha a opção de colocar o nick _MD , _GM porém o mesmo já foi corrigido no site. Sobre membros com nick de "MD", não é permitido não. Como você já possui uma imagem, envie um ticket contendo a imagem e aguarde por uma resposta. Report
August 24, 201114 yr comment_1423646 Sem Palavras Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201114 yr comment_1423647 - Antigamente tinhamos um bug no site em que você podia colocar nicks indevidos como _GM ou _MD no final.Entretanto este bug já foi corrigido e hoje não se pode mais colocar caracters indevidos em seu nick. Mesmo com o bug isto não era permitido. Report
August 24, 201114 yr comment_1423648 Concerteza o mesmo colocou esse nick por causa do bug em nosso antigo site, que era permitido colocar qualquer tipo de nick, porém em nosso novo site não é mais permitido esse tipo de nick, envie um ticket para a administração informando o nick do mesmo e uma imagem comprovando isso que o mesmo terá seu char banido e seu nick alterado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201114 yr comment_1423651 Não e Permitido , Envie um Ticket com a SS da Prova para Administraçao. Nunca Acredite em Falsos STAFF. Veja no Site quem São os Verdadeiros STAFF. New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 24, 201114 yr comment_1423652 O Nick pode ter sido alterado a muito tempo atras, quado MuAwaY tinha a segurança baixa. MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 24, 201114 yr comment_1423653 MD pode ter vários significados, um amigo meu tinha MD quando ele era da Guild MadDog. Todos daquela Guild tinham. O que você deve fazer é prestar atenção aos nossos Moderadores. Fique sempre atento na página da Equipe no site e não cairá nessas "armadilhas". Obs.: Existem muitos com o final _MD. Quer ver? Vá no ranking, clique em "Termina com" e digite _MD. Obs².: Se ele quisesse enganar alguém colocaria algo parecido com o nick de algum Moderador, mas o dele é Wil_MD. Acho que o cara não quer roubar ninguém, porque também estaria em alguma guild parecida com STAFF. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
August 24, 201114 yr Author comment_1423654 Obrigado a Todos. Dúvida Respondida OBS:Eu sei quem é da STAFF jamais iria cair num golpe desses. Report
August 24, 201114 yr comment_1423657 Bom , o mesmo conseguiu colocar o nick dele com o "MD" no final pois quando nosso servidor utilizava o antigo site , tinha uma forma de bugar seu nick , mais isso é totalmente proibido podendo até levar o banimento do character , como você tem a screen shot do mesmo que possui esse nome , envie um ticket para nossa Administração relatando o caso , "Não acredite em falsos membros da STAFF". Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201114 yr comment_1423663 Como você deve saber o mesmo não é um membro da equipe, veja toda a nossa equipe abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders Sobre o nick do mesmo antigamente nosso servidor tinha um bug no qual permitia player criarem nick com o final de MD, enfim não acredite nesses players. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
August 24, 201114 yr comment_1423668 Antes de mais nada, nunca acredite em falsos membros da STAFF. Para ver quem realmente é da equipe, acesse o painel equipe do site e veja. Antes em nosso site tinha um bug que você ,tinha a opção de colocar o nick _MD , _GM porém o mesmo já foi corrigido no site. Sobre membros com nick de "MD", não é permitido não. Como você já possui uma imagem, envie um ticket contendo a imagem e aguarde por uma resposta. Report
August 24, 201114 yr comment_1423675 - Isso é fake meu amigo,muitos players já vieram reclamar deste único player com nick de MD , em fim... não acredite isso é fake , infelizmente ele conseguiu bugar e agora está usando o nick de MD . mais é só nick pois ele não tem comando . Report
August 24, 201114 yr comment_1423710 - Não é permitido não ! olha eu vendeno set ilu ali encima kkk Report
August 24, 201114 yr comment_1423784 Isso era um bug que ocorria no site antigo , agora isso não ocorre mais pois a segurança foi aumentada (: BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 24, 201114 yr comment_1423795 - Ola caro player , o mesmo pode sir colocar _MD em seu nick , pois isso tem varios significados , por exemplo no nome do meu bairro e Marido dedine , e sua abreviação e MD posso colocar o mesmo na frente do meu nick para Representar minha cidade Report
August 24, 201114 yr comment_1424004 Amigo isso e apenas um fake,mais toma cuidado na hora de emprestar itens não cai nessa não,provavelmente o memso cria eses nicks para tentar roubar e muitos cai nessa ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 24, 201114 yr comment_1424435 Caro isso foi um bug que deu no site , mas ja foi corrigido. [Membro] Zeus - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 24, 201114 yr comment_1424700 Apenas não caia neste tipo de truque, não sabemos como o membro fez isto, mais pode acreditar que ele não é da STAFF Bom Jogo. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 24, 201114 yr comment_1424701 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Como ele pois _MD no Final do Nick?
Isso é permitido?
Abaixo segue a "SS" da Prova.