May 8, 201015 yr comment_134404 Eu qdo estou upando ou batendo x1 qdo vou soltar magia, não sai nada e quando sai trava e nao sai durante uns minutos. Sou Full All todas as combinações possiveis ja tentei mas da a mesma coisa. 02,01 dragon,embro e FF ja tentei estes e nao muda nada. Alguem sabe me dizer se tem como mudar isso? isso comoçou depois q depositei e comprei umas coisas. Ficaria grato se a STAFF desse uma olhada nesse caso para saber oque é!. Grato! VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
May 8, 201015 yr comment_134409 Isso Pode ser ocasionado por Lag , verifique sua conexão e siga o tutorial Abaixo Evitar lag http://forum.muaway.net/index.php?/topic/175-evitar-lag/ Report
May 8, 201015 yr comment_134411 Prezado (a),se sua casa esta com lag , evite baixar downloads , estar com outras paginas abertas durante o jogo , verifique a velocidade de seu computador , etc.²Reinstale o muaway novamente Report
May 8, 201015 yr comment_134412 Tente reinstala seu mu, isso pode ser um erro que ocorre pelo sistema do mu reinstale e veja se o problema serra resolvido,pode ser leg também antes de entra no mu feche todos os programa para evitar futuros leg. Siga o tutorial a baixo para ser evitado leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ *~Jamais seria um leg da sua conta, pois não e possível isso, mais pode ser do seu computador. Report
May 8, 201015 yr Author comment_134413 minha conxao está ótima, e eu não estou persebendo leg nenhum nem no jogo nem no PC. Isso só pode ser do meu computador? nao pode ser da minha conta? VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
May 8, 201015 yr comment_134421 Olá, Amigo Siga Esse Tutorial Evitando Lag No Game Evitando Lag No Game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/175-evitar-lag/ Se caso For esse Seu problema Por que o Game Esta Passando Por uma Vizulização Pelo Problema Do Lag Caso de serto ou Não Post Resultados. tenha uma boa noite. Report
May 8, 201015 yr comment_134445 Isso não é um Problema. Mais sim um Lag. Verifique sua Conexão ; Verifique seus Drivers ; ( ýN- Report
May 8, 201015 yr Author comment_134451 Eu resetei ainda agora e parei no lvl 598. Será que tem algo haver? Reinstalando o MuAwaY. VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
May 8, 201015 yr Author comment_134456 Reinstalei e continua com o mesmo problema. Verificar ou na conexao? cx de 2 Mb Verificar oque nos drivers? VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
May 9, 201015 yr comment_134673 Se reinstalar nao adiantar tente reparar itens no site e de um reset para ver. Report
May 11, 201015 yr comment_139770 Presado tente ver se o problema pesiste em outro computador, se continuar envie uma MP para Administração. Report
May 14, 201015 yr comment_145157 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sou Full All todas as combinações possiveis ja tentei mas da a mesma coisa. 02,01 dragon,embro e FF ja tentei estes e nao muda nada.
Alguem sabe me dizer se tem como mudar isso? isso comoçou depois q depositei e comprei umas coisas.
Ficaria grato se a STAFF desse uma olhada nesse caso para saber oque é!.
Grato!