Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , venho aqui com meu 2º mega elogio para elogiar os membros de nosso fórum , não so os que ajudam mais os Design , STAFF , entre outros ..

Membros :

Vegetto_KB : Vem se esforçando bastante para fazer o melhor para nosso fórum , esse com certeza será um dos próximos Colaboradores , rs !

Lustro-TS : O mlq alem de ser maneiro , o mlq ajuda bastante em nosso fórum & sempre estou com uma dúvida , & ele sempre está me ajudando , também vai ser o próximo Colaborador ,

-Stronda : Parcerin de tarkan3 , admiro p. caramba seu trabalho mlq , se continuar assim você vai longe ! rs .

-Funk : Mlq me ama , namoral ' ele mesmo falou , rs ! - Esse mlq é maneiro p. KRL ' alem de eu nunca ter visto ele no mu , mais ele ajuda muito ..

KKING : Alem de ter se ausentado de nosso fórum , tem respostas boas & claras , se você continuasse daquele jeito , você iria longe ! :/ '

-Breno : Não conheço muito , mais vejo se destacando bastante em nosso fórum ..

Flight_ : Vem se destacando ultimamente em nosso fórum com ótimas respostas , e também tem um ótimo histórico no game ,

Design :

MaWaary : Bom , adoro seus kits principalmente os kits que você fez pro Lustro-TS , P4ULL4 , Flight_ , KKING ..

-L0rD- : Esse cara ai , está ajudando na parte de Design , e tem uma ótima GFX , parabéns Renan .

Lucaas_xD : Po , adorei o kit que ele fez pra mim , parabéns Lucaas , adoro seus kits ..

LoLDark : Por votação em um tópico ai , ele foi o mais votado entre os outros lá , & também tem uns kits maneiros :$ '

Weep_ & Slyn_ : Queria agradecer os 2 por me ensinar a maioria das coisas , e parabéns a tudo que vocês são hoje ..

Design [STAFF] :

Biruta : Até que em fim , conseguiu oque você queria ( seu sonho ) , teve seu cargo de Aprendiz .. Parabéns biruta , você merece ..

Matheus_RX : Alem de já ter sido um Design , saiu do cargo não sei porque & agora voltou firme e forte com o cargo de Aprendiz , rs - Bem vindo novamente Matheus !

Vigilante_DS : Te conheço a um bom tempo , acho que mais de 1 ano ^^ ' , mais você não lembra de mim ( mudei de nick ) , você é um ótimo Design Vigi , parabéns & bem vindo a STAFF novamente !

James_DS : Opáa , esse é o rei das GFX's , admiro muitos suas signs GFX , parabéns ao cargo de Design ..

Game Master :

Roku_GM : Esse é o GM que mais faz evento , e ele é legal p. caramba ,

Kwx_GM : Parabéns por ter ganho o evento de divulgação mlq , tu fez por merecer ..

Junin_GM : Conheço ele , ó .. , que tempos .. (No Game).

Noel_GM : Um ótimo game master ..

Ex Game Master :

Lacoste_GM : Pois é , era um ótimo Game Master , ele se retiro da STAFF por motivos pessoais além de estudar na minha escola & morar aqui pertinho , rs .

Toledo_GM : Esse com certeza todo mundo gostou , por mim ele fez a lenda no muaway , vai com deus Toledo ..

Block_GM : Outro Game Master que fez história no muaway , gosto muito do Block & admiro o trabalho dele no game ..

Mike_GM : Esse eu amo de coração , quando ele me pegava no pega-pega , ele ficava conversando cmg no PT e pá !

Jeffin_GM : Foi um bom game master & gostei muito dele gente .. não só eu como a maioria das pessoas .. rs '

Lim_GM : Esse foi um ótimo Game Master do muaway ( diz a P4ULL4 ) , & também adoro ele na parte de Design ..

( Sei que esqueci dos outros GM's , mais esses ai foi os melhores ( por mim )

Moderador :

Eclipse_MD : O melhor <3 ' , o Eclipse tem um ótimo histórico no muaway & ja teve na STAFF antigamente ..

Photo_MD : Parabéns por ganhar o cargo de Moderador no evento de divulgação & também te conheço ( já fui da sua guild ) , com meu ex nick ( Snake_xP ) ..

Galinha_MD : EPÁ , JOGA O MILHOOOOOOOOOOO ! OKEWOKPWEOPKOKWEOPKEPOKWPOKWEKOPKOPWE ' , mlq é maneiro pa KRL , amo esse mlq , namoral mesmo ! ksks '

Colaborador :

Matrix_CL : Mlq , você já podia estar com o cargo de Moderador , isso so dependia se você !

Paullo_ : Conheço esse mlq de outro mu , & ele é maneiro p. caramba , com certeza vai chegar no seu objetivo ..

Administração :

Mer_SubADM : Bom , esse quando eu era newb , não tinha conta no fórum , eu pedia pra ele me ajudar via Tickets .

Admin : Obrigado por existir Bruno , namoral mesmo ! se não fosse você eu não teria infância , zoa , KK '

Imagem

Salves :

P4ULL4-CV , BoB-MarLey , Jhonatan_KB , Fantasy-BR , -Pe_Lanza- , Ayoriia_BR , HorneT-6OO , Lele-R0X , EroticoO , _Br4nK1M_ , B-D-P-2 , Afonso_xP , -FanMigueL , EoBixoMane , Matador-BR , PiiT_Rox , xCrasy-TS , ZE_PIM3NT4 , -EzodiaTM- , JaMaIcAnO , VovoDoSexo , ImPacTo , ___PaiN___ , ExHead_BR , xPakera-TS , MunRa , Monster-CV , WeesLey_BK , TsU-MV e -Mc-Fake .

Bom , esse é meu segundo mega elogio ao pessoal ..

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD

Featured Replies

-
Muito obrigado pelo elogio , estou vendo que meu trabalho esta sendo reconhecido , se Deus quiser não só como eu e sim o vegetto iremos alcançar nossos objetivos.
Opa , muito obrigado pelo elogio fico muito grato de ver que meu trabalho vem sendo reconheçido em nosso fórum , e obrigado por citar meu historico in game. rs
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

Parabens aos membros elogiados continuem assim , fazendo um otimo trabalho
Valeu amigo, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, abraços! :)
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio,
parabens á eles !
Imagem
Imagem

Anteciosamente, Warrior_
MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão.
-
fico feliz pelo meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum valeu.
Imagem
Imagem
-
Parabens ao menbros elogiados eles mercem fasem oitmo trabalho em nosso forum :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Paraens A Todos Elogiados ,Espero qeu continuem Se destacando se Sempre Pois sem Ele Oque Somo sem GameMaster Bom,Pois eu digo Melhor Mu Com Otimos Player .
ATIVADO
Valeu jovem fico feliz que está gostando do que eu estou fazendo aqui em nosso servidor :).
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens a eles , espero que um dia eu seja reconhecido assim tambem D:
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens aos Elogiados os mesmo esta de parabens !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Vlws pelo elogio lek,é nois na fita ^^

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Parabens aos membros elogiados, eles merecem mesmo .
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
-
-airairia
realmente não sou de ficar de rolé no mu , apenas fico no forum fazendo meu trabalho
obrigado mesmo pelo elogio e cada vez que você faz um elogio pra mim me da mais força para eu não desistir !
Parabéns aos demais.
teamomlk s2'

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você reconhece meu trabalho e o trabalho dos outros membros em nosso fórum é isso me alegra muito é me faz sentir vontade de mudar cada dia que passa, obrigado pelo o elogio novamente.

Elogio Concedido, parabéns para os membros elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.