Bom , hoje resolvi falar de todos meus problemas que ando tendo com o MuAway ( a preguiça não deixava antes ).
Enfim ,ao invés de criar vários tópicos , resolvi falar tudo em somente 1 TÓPICO. E pelo que eu estava lendo nos outros tópicos a opção é , desinstalar e instalar novamente ou atualizar os drivers.
O sistema operacional daqui de casa é o Windows 7 e a internet é 3G , mas bem no comecinho, o muaway funcionava perfeitamente bem ( antes de a minha internet ser 3G ). Bom trocamos de internet, e até que no começo que eu estava com essa internet, o mu rodava legalzinho , só que , com um pouco a mais de lag.
Enfim, fui ler os tópicos e atualizei meus drivers, baixei o mu de novo e não adiantou. Ando tendo vários problemas, como lag, disconnect ao apertar F9 , disconnect ao apertar G , disconnect antes de atualizar tudo , disconnect em cidades muito cheias e nos servidor de trade 1 e disconnect ao ir x1 ou usar algumas skins.
Já não sei mais o que fazer, porque eu acho que já passei por todas as etapas de fazer o mu rodar sem nenhum problema, mas está difícil.
Bom, é só isso, eu acho , rs. Espero que me ajudem !
Enfim ,ao invés de criar vários tópicos , resolvi falar tudo em somente 1 TÓPICO. E pelo que eu estava lendo nos outros tópicos a opção é , desinstalar e instalar novamente ou atualizar os drivers.
O sistema operacional daqui de casa é o Windows 7 e a internet é 3G , mas bem no comecinho, o muaway funcionava perfeitamente bem (
antes de a minha internet ser 3G). Bom trocamos de internet, e até que no começo que eu estava com essa internet, o mu rodava legalzinho , só que , com um pouco a mais de lag.Enfim, fui ler os tópicos e atualizei meus drivers, baixei o mu de novo e não adiantou. Ando tendo vários problemas, como lag, disconnect ao apertar F9 , disconnect ao apertar G , disconnect antes de atualizar tudo , disconnect em cidades muito cheias e nos servidor de trade 1 e disconnect ao ir x1 ou usar algumas skins.
Já não sei mais o que fazer, porque eu acho que já passei por todas as etapas de fazer o mu rodar sem nenhum problema, mas está difícil.
Bom, é só isso, eu acho , rs. Espero que me ajudem !