Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Sobre o fórum , ele está lento no meu PC.

Galera , é o seguinte , eu ja fiz teste de Ping , minha internet está funcionando perfeitamente .Quando eu acesso o site do MuAwaY , ou algum outro site , eu consigo mexer normalmente , mas no fórum do MuAwaY , ele é meio lento , não sei se outros player's estão com o mesmo problema , mas isto só ocorre com o fórum do MuAwaY mesmo ! Algumas vezes quando vou visualizar o index do fórum por exemplo , demora um pouquinho para carregar .

Featured Replies

-
Não só você como outros player's estavam com este problema , nosso fórum ficou offline por cerca de 40 minutos no qual já se encontra online e sem lag .
Amigo Nosso Forum Esta Realmente Um Pouco Lento, Creio Que Ja Esteja Sendo Trabalhado Para Resolver Esse Problema.
Bom , como você pode perceber nosso forum ficou "offline" por algum tempo , creio que foi um problema em nosso Host , mais como você pode ver ja esta tudo normalizado e podemos navegar em nosso fórum sem mais "Lags".
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

Certamente nosso fórum andava com um certo tipo de lag que creio eu que seria a hospedagem e já foi tudo arrumado, o fórum estava muito lento e muito difícil de conseguir mexer mais já foi ajeitado, caso esteja falando do lag que deu nesse instante não foi lag o nosso fórum ficou offline por um certo tempo mais já esta online novamente, caso esteja com lag ainda tente mudar de navegador pra ver se resolve o problema, todos estamos conseguindo mexer normalmente.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-Stronda, em 24 August 2011 - 08:56 PM, disse:

-
Não só você como outros player's estavam com este problema , nosso fórum ficou offline por cerca de 40 minutos no qual já se encontra online e sem lag .

Obrigado pela informação , ja estava ficando preocupado . :blink:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.