August 25, 201114 yr comment_1425369 Po Por Favor Algum Staff ve se Meus Tutoriais Estao nas Regras pois assim não da eu Mando MP pra Eles mais Ninguem Responde. Tenho 2 Tutorias Akie Excelente New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 25, 201114 yr comment_1425372 - Sempre que tiver um tutorial, você deve enviá-lo via MP para algum membro da STAFF avaliá-lo. Veja as palavras do Mer_SubADM: QuoteSabemos que tem muitos players querendo enviar tutoriais para ajudar o server. Nossa área de Tutoriais pode ser apenas postadas por membros da Equipe, portanto, se tiver algum tutorial pronto ou semi-pronto em mãos e quer enviá-lo para o fórum envie uma MP para qualquer membro da Equipe, passando o tutorial. O tutorial será avaliado por nossa equipe e pode ser editado para melhor desempenho do próprio, podendo ser recusado em caso de baixa qualidade. Sempre lembrando que os tutoriais enviados pelos players devem especificar se foram copiados de outros fóruns ou se foram desenvolvidos pele próprio membro para que os devidos créditos sejam dados aos reais criadores. Estamos aqui sempre de braços abertos para ajuda de nossos players, pois sabemos que sem vocês nós não seríamos o maior server de Mu Online do Brasil. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/ Report
August 25, 201114 yr comment_1425374 - Se você já mando MP para os demais basta aguarda pois logo logo os mesmo irão responde você , como já falei em outros tópicos seus se o tutorial for de designer você mesmo pode posta-lo na área "tutorial de jogadores". Report
August 25, 201114 yr comment_1425375 Aguarde os mesmos darem uma respota á você, mais se não teve resposta, e demorarem á serem postados ainda, creio que está algo errado, ou seu Tutorial não está dentre ás regras de tutoriais MuAwaY, ou o mesmo já é existente em nosso Fórum. Tem que esperar uma respostas deles, sem mais, são bastantes MP's á serem respondida, tem que ter paciência, pois são poucos membros em nossa Equipe. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201114 yr comment_1425376 O que custa você aguardar a resposta ? São diversas MP's recebidas diariamente pelos membros da equipe, aguarde que em breve algum membro irá lhe responder se o seu tutorial será avaliado ou não, pode ficar tranqüilo que você irá receber a notificação de um membro da equipe. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr Author comment_1425377 Cara eu Envio pra Eles mais Eles naum Responde. Eles nem respondem se vao Olhar nem Nada :@ New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 25, 201114 yr comment_1425381 Caro, Se você ja enviou o mesmo por MP, para um dos membros de nossa Equipe, basta aguardar, pois o mesmo sera avaliado, ha muito players esperando tambem ,tenha um pouco de paciencia. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 25, 201114 yr comment_1425394 Não é tão fácil um tutorial ser aprovado, ele passa por uma avaliação pelo nosso Sub Administrador se o mesmo for bom, e ser necessário o mesmo será postado na área aonde o mesmo se encaixe, enfim saiba mais clicando no link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/ Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
August 25, 201114 yr comment_1425399 Não é só o seu MP que esta lá a de muitos outros players também aguarde seja paciente,que logo saberá se seu tutorial foi aprovado. Ajudei ? da 1 ''+'' Report
August 25, 201114 yr comment_1425401 O Fod** é que a gente leva mó tempão pra desenvolver um tuto, aí a gente manda pros "caras" avaliarem.... Desculpa a sinceridade, mas a maioria da equipe não tem conhecimento técnico para avaliar um tuto de qualidade... E tipo, no mundo da informática, as coisas se atualizam todo dia.... A equipe leva mais de 3 meses pra avaliar um tuto, aí qdo resolvem postá-lo, o tuto já tá desatualizado.... Fala sério!! Dúvidas com equipamento ou programas?? Mande-me uma MP!! Ou me procura na rede ~~> PunckD Minha Galeria Atualizada 30/08/2011 Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site. ~~> PunckD in 4shared <~~ Renders, styles e brushes para PS: ~~> PunckD in 4shared <~~ Report
August 25, 201114 yr comment_1425420 - São muitas mp's, não dá para responder em apenas em um dia, bom quando algum tutorial é enviado para algum membro da equipe, tem que ser avaliado, se for aprovado é postado e você terá seus créditos, basta aguardar pois a equipe está respondendo as mp's. Veja este tutorial e aprenda a enviar uma mensagem pessoal para algum membro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 25, 201114 yr comment_1425421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Tenho 2 Tutorias Akie Excelente
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -