May 8, 201015 yr comment_134518 Olá. Estou pretendendo começar a jogar MuAway Mas, como sou novato... Preciso de ajuda, primeiramente gostaria de saber; QUAL É O OBJETIVO DO JOGO? Espero uma resposta. Obrigado. Report
May 8, 201015 yr comment_134524 Primeiramente Bem Vindo Sou ____LoSe O MuAway é FODA ! ~ LoSe 2008/2025 Report
May 8, 201015 yr comment_134525 Prezado , bem vindo ao Fórum Muaway.Caso não conheça , este site tem um único objetivo: Ajudar a todos os participantes constados nele.Caso esteja com dúvidas , envie-me mp pronunciando o mesmo. Report
May 8, 201015 yr Author comment_134528 Entendi sua Resposta. Mas qual o Objetivo Principal do Jogo? Report
May 8, 201015 yr comment_134532 Olá, Amigo Primeiramente (Sejá Bem Vindo ao Serve MuAwaY) o Objetivo Do Jogo é que Ajuda os iniciantes caso Você Queira Conseguir Itens Para Participa De EVentos Com Nossa Equipe Mais Para Tudo Isso Você Precisa Se Adaptar Mais No Serve Caso Queria Que eu Ensine Algo Me Envie Um MP Que Lhe Explicarem Tudo Direito Sobre o MuAwaY! tenha uma boa noite. Report
May 8, 201015 yr comment_134538 Temos um tópico fixo para Apresentações & Boas vindas. Para acessar Clique aqui. O objetivo do jogo é ser o mais forte e interagir com os demais jogadores, participar de eventos, ter os melhores itens, etc. Tópico fechado. Deus seja louvado! Report
Estou pretendendo começar a jogar MuAway
Mas, como sou novato...
Preciso de ajuda, primeiramente gostaria de saber;
QUAL É O OBJETIVO DO JOGO?
Espero uma resposta.
Obrigado.