August 25, 201114 yr comment_1425449 ALGUEM SABEH ME DIZER PORQ EU QUANDO VOU POSTAR OS COMENTARIOS EM UM PERFIL ELES NAO FIKAM LAH NEM POSTA, PORQ ISSO? Atenciosamente KORINGA MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1425450 Porque a outra pessoa tem que autorizar o comentário para ficar visível. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 25, 201114 yr comment_1425451 Você deve estar comentando em um perfil de um membro que tenha que aprovar os comentários antes de aparecer, ou seja, seu comentário fica salvo aguardando o mesmo aprovar para que seu comentário apareça. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1425454 Algumas pessoas, colocam para ter que aprovar seu comentário, provavelmente, isso que está ocorrendo, você tenta postar um comentário, mais á pessoal tem que aprová-lo primeiro, depois tem como você ver normalmente. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201114 yr comment_1425455 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
ELES NAO FIKAM LAH NEM POSTA, PORQ ISSO?
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.