August 25, 201114 yr comment_1425466 Bom, como vocês podem ver o char Achukorean na guild [STAFF] Logo depois eu procurei a guild no ranking do site, e esse nome não estava nela. Gostaria de saber se isso tem alguma explicação, ou foi um tipo de bug mesmo .. Report
August 25, 201114 yr comment_1425468 Isso foi apenas um Bug visual. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 25, 201114 yr comment_1425469 Isso foi apenas um bug visual no qual está acontecendo as vezes em nosso servidor, porém a administração já foi informada sobre esse assunto e em breve esse problema será resolvido. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1425470 Isso é um bug visual no qual já aconteceu no servidor. Creio que é só relogar que volta tudo ao normal. Mais resumindo, é bug visual sim. Report
August 25, 201114 yr comment_1425471 Isso é um bug visual no qual mostra o player na guild STAFF porém ele não está nela, nossa administração já foi informada sobre esse bug o mesmo será resolvido em breve. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
August 25, 201114 yr comment_1425473 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom, como vocês podem ver o char Achukorean na guild [STAFF]
Logo depois eu procurei a guild no ranking do site, e esse nome não estava nela.
Gostaria de saber se isso tem alguma explicação, ou foi um tipo de bug mesmo ..