August 25, 201114 yr comment_1426021 Galera eu não sei fazer topico mais estou tentando. É verdade que se eu virar Gm eu compro tudo q eu quizer no shop de graça Report
August 25, 201114 yr comment_1426022 Você não pode comprar tudo no shop de graça, se você for game master a administração lhe da uma quantia para que você possa usa-la em eventos, mas é proibido pegar esses goldsway ( gw ) para usar para seu própio beneficio. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 25, 201114 yr comment_1426024 Não, você recebe uma quantia de goldways para ser usada em eventos, caso o Admin permita alguma parte dela pode ser usada para adquirir itens. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
August 25, 201114 yr comment_1426025 nãao poodemoos te falar isso , porqe isso faz parte da EQUIPE DO MUAWAY , nós apenas somos players ! Report
August 25, 201114 yr comment_1426026 - Ao virar GameMaster, o mesmo recebe uma certa quantia, para realizar eventos no game, porem os golds são usados para tal fins, como eventos. E não para uso em sua conta pessoal. Report
August 25, 201114 yr comment_1426027 - Nosso administrador carrega sua conta com tal quantidade de gold's away na sua conta de game master , quanto á sua conta pessoal não é possivel fazer isso até porque é sua conta pessoal e não de game master que irá esta comprando itens toda hora para realizar eventos entre outros. Report
August 25, 201114 yr comment_1426028 A administração irá lhe dar Gw's para você comprar itens para a realização de eventos no servidor e não para uso pessoal, todos os itens comprados devem ser usados para evento e administração pede informações de todos os Gw's gastos e questiona como eles foram usados dentro do servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1426029 Não, voce vai receber uma quantia de 1000 Goldways para fazer tal evento. MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 25, 201114 yr comment_1426030 VC ganha goldways na acc de GM que deve ser para comprar itens para promover eventos para os players, prmiando-os com os itens. Report
August 25, 201114 yr comment_1426032 nao , a adiminitração ira le dar GW para comprar itens , para ser relizado eventos com os mesmos . Report
August 25, 201114 yr comment_1426034 - Não de graça não você apenas irá ganhar goldsway's para que você possa realizar eventos , e quando a mesma acabar no caso se você fosse GM era só você pedir para o nosso Administrador para que o mesmo possa creditar mais goldsway's para que você possa realizar mais eventos. Report
August 25, 201114 yr comment_1426037 Não é bem assim tudo de graça , na sua account de game master você irá receber uma quantia de goldsway por semana para realizar eventos dentro de nosso servidor , mais que você pode comprar itens em nosso shopping de graça , isto não teria nem logica. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1426043 o adm dá uma quantia de gw para gastar com eventos e não para uso proprio..' Report
August 25, 201114 yr comment_1426047 Nao,amigo o Admin Ele coloca Uma certa quantia para Voçe,poder realizar eventos Coisas assim,Mas nao eh para voçe gastar Para seu prorio Benfiio ,e eu acho que o Admin pede Como voçe gastou seu Gw. ATIVADO Report
August 25, 201114 yr comment_1426048 - Não é por aí também não ^^ Nossos GMs ganham uma quantia de GoldWays de tempos em tempos e com esses GoldWays eles apenas podem comprar itens em nosso shop para eventos. Itens para o char de GM é o próprio Admin que coloca e já itens para a account pessoal, de vez em quando o Admin credita GWs lá Obs: Os GW's da account de GM são totalmente controlados. Report
August 25, 201114 yr comment_1426049 Prezado, você não ganha nada de graça e sim o SubAdministrador creditar em sua account de GM GoldsWay's para você realizar eventos, observação: Não há como você rouba, pois ele tem um banco de dados de cereais que mostrar se você compro e pago no evento ou até mesmo roubo. Se você roubo o item é claro que você irá perder o seu cargo e ninguém irá roubar para somente perder o cargo. Report
August 25, 201114 yr comment_1426050 Não é bem assim, você recebe um alto valor em Golds Wa's para compra itens no shop para fazer eventos ou seja os itens não são pra você. Report
August 25, 201114 yr comment_1426054 Não Amigo A Administração Lhe Da Uma Certa Quantia De GW Para Realização De Eventos, E não Para Sua Conta Pessoal. Report
August 25, 201114 yr comment_1426056 Não,Voce recebera uma quantidade dada pelo administrador a sua conta de game master,voce não pode usar os GW para fins pessoais ~~~ DSTV ~~~ Report
August 25, 201114 yr comment_1426091 Você pode comprar apenas itens para fazer eventos com o seu char de game master, fora isto os itens comprados em sua conta de game master, você não pode compartilhar com a sua conta pessoal. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 25, 201114 yr comment_1426092 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É verdade que se eu virar Gm eu compro tudo q eu quizer no shop de graça