August 25, 201114 yr comment_1426108 Ola d novo galera. Oque acontece se eu gastar os gw quando eu for Gm. apertem o + ai pra min fv. quem voto obrigado Report
August 25, 201114 yr comment_1426112 vc pdoe ser banido lek..' entaum qnd vc for gm se cuida pra nau mfazer besteiras ein...kkk'(zua) Report
August 25, 201114 yr comment_1426116 Se um dia você se tornar GM e gastar Gw's os itens deverão ser gastados em eventos no servidor, sempre que você comprar algo no shop a administração irá perguntar o que você fez com o item e irá pedir provas de que o item foi usado para algum evento no servidor, se você não provar e ficar comprando itens para uso pessoal você poderá até mesmo perder seu cargo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1426117 Se você for um game master e usar os goldsway ( gw ) distribuidos para você realizar eventos para uso próprio, você pode ser retirado da Equipe MuAwaY, pois este é um ato errado e inconsequente e creio que a administração não ia aceitar este tipo de ato. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 25, 201114 yr comment_1426118 ué , vc gastar os GW com itens e com esses itens fará evento dentro do game ou forum . Report
August 25, 201114 yr comment_1426122 - Se você gasta os gold's away se seu game master á não ser para realizar evento , com certeza você irá toma um belo esporro da nossa administração no qual isso é proibido , aconselho você á entra em alguma STAFF para saber como funciona . Report
August 25, 201114 yr comment_1426123 Evite ficar postando Dúvidas tempo todo,pq vc ja nao postava na quele topico q vc fez? Atenciosamente,Furiioouz;Mu AwaY!Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 25, 201114 yr comment_1426124 Voce certamente sera retirado da staff,e tambem sera banido. ~~~ DSTV ~~~ Report
August 25, 201114 yr comment_1426126 - Você não pode gastar Goldsway's para comprar itens para sua conta pessoal , você somente pode gastar golds quando for realizar algum evento caso contrário não , se for pego gastando suas golds para comprar itens para sua conta pessoal você pode até perder seu cargo de Game Master. Report
August 25, 201114 yr comment_1426128 - Caso você se Torne um GM, ao comprar um item, para realizar eventos no game, há um sistema que monitora tudo, o vencedor, quantos Gw's foi gasto etc, ou seja, ao finalizar os tais eventos, você tem de salvar todos os dados acima e salvar eu sem devido tópico da área interna da STAFF. Report
August 25, 201114 yr comment_1426129 Voce irá esperar, até ser creditado mais Gw's na sua conta MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 25, 201114 yr comment_1426130 Amigo, provalvemente vc será excluido da STAFF pois isso e um tipo de 'corrupção', o que não é permitido em nosso servidor. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201114 yr comment_1426132 - Se no Caso vc se tornar um Game Master , e no caso gastar os Golds'ways você tomara um grande esporro e pode ser retirado da equipe por isso. New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 25, 201114 yr comment_1426133 Amigo,Os GoldsAway,foram feitos para voçe gastar Para,proprio para eventos,Como Vegetto_KB Falou a Administraçao ira Perguntar Como voçe gastou sue GW,Se voçe gastra Com voçe mesmo Ele irao Lhe tirra o GM,Ou levara Uma Bronca Do SubADM,E Sobre me da Um + Isso Voçe podera Levar Um alerta. ATIVADO Report
August 25, 201114 yr comment_1426137 Primeiramente , todos os goldsway que você recebe em sua account de game masters são de sua prioridade usar os mesmos para realizar eventos dentro de nosso servidor , caso você pegue os mesmos para usar em sua account pessoal , você pode até ser retirado da nossa equipe. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1426138 - Você tem todo o direito de gastar os GoldWays, porém os GoldWays da conta de GM devem ser usados somente para eventos, se caso você utilize para outra coisa correra grande risco de perder o cargo. Em certas situações, nosso Admin credita GWs na account pessoal dos GMs, como uma forma de agradecimento do trabalho deles Report
August 25, 201114 yr comment_1426142 Pedro72934, em 25 August 2011 - 01:22 PM, disse:Ola d novo galera. Oque acontece se eu gastar os gw quando eu for Gm. apertem o + ai pra min fv. quem voto obrigado Depende em como vc gastou os GW´s Se vc gastou GW´s Com eventos a administração irá repor pra vc fazer + evento Agora si vc gastou pra dar pra um amigo ou comprar itens pra vc logar em outra ac ou guardar vc será Banido Ajudei? PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
August 25, 201114 yr comment_1426741 - Você Tera Que Gastar Os GoldsWaY Em Eventos ! Se For Para Dar itens Sera Banido !! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 25, 201114 yr comment_1426951 - Os golds aways é para realização de eventos dentro do game, para alegrar a galera. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 25, 201114 yr comment_1426952 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Oque acontece se eu gastar os gw quando eu for Gm.
apertem o + ai pra min fv.
quem voto obrigado