Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu estou abrindo este Tópico vc eu quero mudar meu nome de perfil e nao consigo o que tem q fazer pra mudar ???

Featured Replies

-
Amigo a Opção de Alterar Nome de Exibição Foi Desativada Pelo Nosso Administrador.

Veja as Palavras do Nosso Sub Administrador Sobre esse Assunto.

Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.
Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Se você esta falando sobre seu nick de exibição isso não é mais possivel fazer alterações no mesmo em nosso fórum , pois nosso administrador fez a retirada desta ferramente por muitos player's esta vendendo nick e não cumprindo conforme combinou com o comprado , no mais entenda.
Amigo por motivos de segurança essa opção foi desabilitada peo Admin, pois tinha alguns players vendendo conta do forum, o que não é permitido, Então voce não poderar fazer esta alteração infelizmente.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
esta opção esta desativada
nossa administração teve problemas com a mesma
pois varios players estariam vendendo os nicks
ai teve muinto transtorno
com ovc pdoe ver
eu no jogo sou Honda_CV
Mas eu tenh oque continuar SR-LUKAS Pois
estou aguardando a ativação da mesma.
Imagem

Imagem
-
Não tem como você alterar seu nome de Exibição,veja o motivo abaixo:

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Imagem
Imagem
Não tem como mais você alterar seu nome no fórum MuAwaY, pois esta opção estava causando problemas para a administração, pois muitos players estavam vendendo seus nomes no fórum e isto causavam reclamações quase que diarias para a administração, então, a mesma achou que o melhor era desabilitar a opção de alterar nome de exibição no fórum, lembrando que não tem prazo para que a mesma volte a ser habilitada novamente.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não há mais como alterar o nick em nosso fórum, para você obter um novo nick agora sómente criando uma nova conta devido as novas regras da administração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Não tem como mais alterar o nome de exibição, nem ninguém da equipe pode alterar para você, ou seja, é impossível.
Imagem
Imagem
A Opção alterar seu nome foi alterada. pelo nosso Administrador, crio que um dia irá voltar.
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.