August 25, 201114 yr comment_1426644 Intão pelo oque eu vi o Jhony esta falano bla bla bla di tal pa bla bla ^^ Que as novas regras intão quando eu fo cria um topico de leilão , como vai ser o nome do topico Ex Leilão KIT GFX ? Atenciosamente RedNose_CV MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1426655 [Evento de Kits]Nome do Membro New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 25, 201114 yr comment_1426657 - Sera do exato jeito. ! •[Eventos de kit] Nomedoparticipante [SubTitulo (OPCIONAL)]Pago ''blunt'' em um kit completo borda modelada! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 25, 201114 yr comment_1426661 Ñ O TITULO DO TOPICO DEVE SER ASSIM [Evento de Kits]Nome do Membro E O EVENTO É PARA DAR PREMIO(ITEM DO JOGO) PARA QUEM FAZER A MELHOR SIGN New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 25, 201114 yr comment_1426672 As regras para leilões estão sendo criadas ainda,por enquanto ainda nao pode fazer leilões. Daqui a pouco axo que o Jhonny ja vai posta-las,basta esperar. Resolvido Tópico fechado. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Que as novas regras intão quando eu fo cria um topico de leilão , como vai ser o nome do topico Ex Leilão KIT GFX ?