May 9, 201015 yr comment_134731 Este erro está acontecendo só comigo ou com vocês tambem? QuoteErro, por favor contate a equipe de moderação. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 9, 201015 yr comment_134739 onde acontece esse erro se for na opçao converter gold para gw ele esta indisponivel pois vai voltar SMT dia 10 deste mes Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 9, 201015 yr Author comment_134741 É na opção de converter moeda . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 9, 201015 yr comment_134742 Olá, verifique qual erro está dando pois se for um deste siga os seguintes tutoriais : Erro 1000 : Para solucionar seu problema leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ Erro 1003 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/ Run-Time error 364 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/110-run-time-error-364-object-was-unloaded/ Spoiler Report
May 9, 201015 yr comment_134743 Sim , este erro também está aqui , é chato , aguarde algum pronunciamento em relaçao ao conteúdo de seu tópico. Report
May 9, 201015 yr comment_134745 A opção converter moeda está desabilitada, logo estará tudo resolvido no, dia 10/05 Tudo será resolvido . Siga oque, nosso ADMINISTRADOR disse : QuotePOST POPULAR! Olá, Devido ao grande uso desta opção a mesma está ocasionando fila em nosso banco de dados, então para que evite falhas estamos revendo nossa programação nessa parte, para otimizar, e não ocasionar erros e problemas no servidor, então a mesma se encontra fora do ar, e terá previsão de retorno 10/05. E devido a muitos pedidos, adiamos o 7º dia da maratona para este sábado, ou seja, o que era para acontecer nesta segunda-feira (03/05) ocorrerá no sábado (08/05), devido ao fato de muitos players reclamarem por segunda-feira ser dia de aula, terem muitos compromissos, enfim como o MuAwaY é administrado pelos players, estamos sempre ouvindo a maioria. Caso queira receber detalhes siga o seguinte tópico : http://forum.muaway....showtopic=14130 Report
May 9, 201015 yr comment_134746 Amigo , na hora de converter está aparecendo isso por que muitas pessoas estao ultilizando este serviço e o adm deixou off , nao sei ao certo o dia que volta . espero ter ajudado Report
May 9, 201015 yr comment_134747 Esta passando por manutenção Olhe a seguinte noticia http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=14130 Report
May 9, 201015 yr comment_134748 LuX, em 08 May 2010 - 10:31 PM, disse:É na opção de converter moeda . como eu falei logo acima e pq a opçao ta desativada pois ira voltar SMT dia 10 deste mes Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 9, 201015 yr comment_134749 Olá, me desculpe pois achei que era ao entrar no jogo, a opçao de converter moeda está passando por uma manuntenção, pois em breve está nomralizada, aguarde noticias da Administração. Spoiler Report
May 9, 201015 yr Author comment_134752 Ah nem tinha percebido .Muito Obrigado pela a ajuda,acho que li errado esse tópico pensei que era Recuperar Golds e Goldsways uhsauhsa. Obrigado ae pessoal. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 9, 201015 yr comment_134760 Olá, Amigo o Erro De Converte moeda Esta Acontesendo Com Todos Os PLayers Do Game Pós ele Esta Passando Por uma vizualização Mais Voltará Aguarde Paciênte Espero ter sua Colaboração! tenha uma boa noite! Report
May 9, 201015 yr comment_134772 Esta Opção Esta Temporariamente OFF -.-' Palavras do Admin QuoteDevido ao grande uso desta opção a mesma está ocasionando fila em nosso banco de dados, então para que evite falhas estamos revendo nossa programação nessa parte, para otimizar, e não ocasionar erros e problemas no servidor, então a mesma se encontra fora do ar, e terá previsão de retorno 10/05. E devido a muitos pedidos, adiamos o 7º dia da maratona para este sábado, ou seja, o que era para acontecer nesta segunda-feira (03/05) ocorrerá no sábado (08/05), devido ao fato de muitos players reclamarem por segunda-feira ser dia de aula, terem muitos compromissos, enfim como o MuAwaY é administrado pelos players, estamos sempre ouvindo a maioria. Report
May 9, 201015 yr Author comment_134884 Porfavor pessoal não postem mais pois minha dúvida já foi respondida . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 9, 201015 yr comment_135016 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk