Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não quer converter moeda ?

Este erro está acontecendo só comigo ou com vocês tambem?

Erro, por favor contate a equipe de moderação.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

onde acontece esse erro se for na opçao converter gold para gw ele esta indisponivel pois vai voltar SMT dia 10 deste mes
Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com

ACEITANDO PRESENTES!!!
Vlw Sr-PicaPau
Imagem

Imagem

Imagem

Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer
Spoiler
  • Author
É na opção de converter moeda :(.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Olá, verifique qual erro está dando pois se for um deste siga os seguintes tutoriais :

Erro 1000 : Para solucionar seu problema leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/

Erro 1003 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/

Run-Time error 364 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/110-run-time-error-364-object-was-unloaded/
Imagem

Spoiler
Sim , este erro também está aqui , é chato , aguarde algum pronunciamento em relaçao ao conteúdo de seu tópico.
A opção converter moeda está desabilitada, logo estará tudo resolvido no, dia 10/05 Tudo será resolvido .

Siga oque, nosso ADMINISTRADOR disse :

POST POPULAR!
Olá,

Devido ao grande uso desta opção a mesma está ocasionando fila em nosso banco de dados, então para que evite falhas estamos revendo nossa programação nessa parte, para otimizar, e não ocasionar erros e problemas no servidor, então a mesma se encontra fora do ar, e terá previsão de retorno 10/05.

E devido a muitos pedidos, adiamos o 7º dia da maratona para este sábado, ou seja, o que era para acontecer nesta segunda-feira (03/05) ocorrerá no sábado (08/05), devido ao fato de muitos players reclamarem por segunda-feira ser dia de aula, terem muitos compromissos, enfim como o MuAwaY é administrado pelos players, estamos sempre ouvindo a maioria.

Caso queira receber detalhes siga o seguinte tópico :
http://forum.muaway....showtopic=14130
Amigo , na hora de converter está aparecendo isso por que muitas pessoas estao ultilizando este serviço e o adm deixou off , nao sei ao certo o dia que volta . espero ter ajudado
Imagem
Esta passando por manutenção

Olhe a seguinte noticia

http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=14130

Ver postLuX, em 08 May 2010 - 10:31 PM, disse:

É na opção de converter moeda :(.

como eu falei logo acima e pq a opçao ta desativada pois ira voltar SMT dia 10 deste mes
Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com

ACEITANDO PRESENTES!!!
Vlw Sr-PicaPau
Imagem

Imagem

Imagem

Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer
Spoiler
Olá, me desculpe pois achei que era ao entrar no jogo, a opçao de converter moeda está passando por uma manuntenção, pois em breve está nomralizada, aguarde noticias da Administração.
Imagem

Spoiler
  • Author
Ah nem tinha percebido :(.Muito Obrigado pela a ajuda,acho que li errado esse tópico pensei que era Recuperar Golds e Goldsways uhsauhsa.
Obrigado ae pessoal.
Imagem
Imagem

Olá, Amigo o Erro De Converte moeda Esta Acontesendo Com Todos Os PLayers Do Game Pós ele Esta Passando Por uma vizualização Mais Voltará Aguarde Paciênte Espero ter sua Colaboração!
tenha uma boa noite!
Esta Opção Esta Temporariamente OFF -.-'
Palavras do Admin

Devido ao grande uso desta opção a mesma está ocasionando fila em nosso banco de dados, então para que evite falhas estamos revendo nossa programação nessa parte, para otimizar, e não ocasionar erros e problemas no servidor, então a mesma se encontra fora do ar, e terá previsão de retorno 10/05.

E devido a muitos pedidos, adiamos o 7º dia da maratona para este sábado, ou seja, o que era para acontecer nesta segunda-feira (03/05) ocorrerá no sábado (08/05), devido ao fato de muitos players reclamarem por segunda-feira ser dia de aula, terem muitos compromissos, enfim como o MuAwaY é administrado pelos players, estamos sempre ouvindo a maioria.

Imagem
ImagemImagem
  • Author
Porfavor pessoal não postem mais pois minha dúvida já foi respondida :).
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.