August 25, 201114 yr comment_1427138 Eu tenho Jewels Creation e queria saber se quando eu tentar deixar uma item + 12, +13, +14, +15 se der erado o item quebra ? EXEMPLO: Eu tenho um 02 +11 e eu tenho todos os itens para deixa-lo +12 e eu vou deixar ele + 12 e da erro(falha) o meu 02 vai sumir ? Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará. Report
August 25, 201114 yr comment_1427139 - Não o mesmo bão ira Quebrar ele ira Sumir então aconcelho a não tentar usar o mesmo , pois pode sair prejudicado e a equpe não se responsabiliza pelo mesmo Report
August 25, 201114 yr comment_1427140 - Não , seu item não irá quebrar, oque vai acontecer é que suas jóias iram sumir para mais,informações leia o tutorial abaixo. Veja como utilizar o Chaos Machine no tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21618-tutorialchaos-machine/ Web Chaos Machine Veja como aumentar o level de algum item: Quote-> Upar level dos itens: - Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa) - 4 Jewel of Bless - 4 Jewel of Soul - 6 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa) - 5 Jewel of Bless - 5 Jewel of Soul - 8 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa) - 6 Jewel of Bless - 6 Jewel of Soul - 10 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chãos Para você acessar à chaos machine é fácil, logue-se no site, vá "Gerenciar Personagens", depois selecione 1 char, e clique na opção "Chaos Machine", e aguarde a mesma carregar. Para mais informações, visualize o tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/44726-update-muitas-novidades-chaos-machine-c-itens-especiais/ Report
August 25, 201114 yr comment_1427141 não pós o mesmo so não ira ficar mais 12 mais sumir não' Atenciosamente RedNose_CV MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1427142 Se der errado, a parte que do seu 02 (do exemplo) que for colocada sumirá, ou seja, você perderá o item. Isso é um risco que se deve correr caso queira ter um item melhor. Para saber mais, leia o Tutorial abaixo sobre Como usar a Chaos Machine pelo site: Quotehttp://forum.muaway....__fromsearch__1 EDIT.: QuoteNão e isso. Eu so quero saber que se der errado o meu item que eu quero por +12 vai sumir ? Sim. Você não terá mais como pegá-lo de volta caso dê errado. Edited August 25, 201114 yr by TheBeatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
August 25, 201114 yr comment_1427144 - Não é questão de quebrar, se fosse apenas "quebrar" o item, era só reparar no site, quando dá erro no chaos machine, o item some, ou seja, se dér falha na sua tentativa, não terá o item de volta. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 25, 201114 yr comment_1427145 - Não , irá sumir apenas as jóias utilizadas para fazer alterações no level do item , portanto sua operação é totalmente segura. Report
August 25, 201114 yr comment_1427147 Se der falha , o iten não ira quebrar e sim ira sumir o iten. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 25, 201114 yr comment_1427148 Voce vai perder o item, mais a chance de seu item dar errado é 90%, va la com certeza vai da certo QuotePara você acessar à chaos machine é fácil, logue-se no site, vá "Gerenciar Personagens", depois selecione 1 char, e clique na opção "Chaos Machine", e aguarde a mesma carregar. Procedimento: - Upar itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos Para mais informações sobre o novo update e de como utilizar suas ferramentas já disponibilizadas , acesse e leia a seguinte notícis Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/44726-update-muitas-novidades-chaos-machine-c-itens-especiais/ MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 25, 201114 yr comment_1427149 Caso você queria upar seu item e isto dê errado, a parte que você tentou upar pode sumir, mais isto acontece raramente, pois a porcentagem ( % ) é muito pequena de dar errado, mais as vezes isto pode acontecer, para mais informações Clique aqui. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 25, 201114 yr comment_1427151 Quanto maior foi o nivel que você tentar colocar, maior será a chance de seu item quebrar. Portanto tenha certeza do que você vai fazer. Report
August 25, 201114 yr Author comment_1427152 Não e isso. Eu so quero saber que se der errado o meu item que eu quero por +12 vai sumir ? Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará. Report
August 25, 201114 yr comment_1427157 - Amigo , o chaos machine tem 30% de falhar com seus itens , portanto a Administração não se responsabiliza por nenhum iten que você usar no chaos machine. Requerimentos para Upar level dos itens: - Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa) - 4 Jewel of Bless - 4 Jewel of Soul - 6 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa) - 5 Jewel of Bless - 5 Jewel of Soul - 8 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa) - 6 Jewel of Bless - 6 Jewel of Soul - 10 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chãos Para você acessar à chaos machine é fácil, é necessário logar no site,e ir "Gerenciar Personagens", depois selecione 1 char, e clique na opção "Chaos Machine", e aguarde a mesma carregar. Creditos: Mer_SubADM Report
August 25, 201114 yr comment_1427158 Caso aconteça de o itens que você queria upar o nivel de + 10 para +11 e assim sucessivamente falharem na transformação , você irá perder somente as coisas que estiverem dentro do chaos machine , ou seja , sua parte do 02 irá sumir. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201114 yr comment_1427159 Players acima prestem atenção na pergunta do jogador antes de responder. Bom amigo, é assim, colocando pelo site você não tem risco de perder nenhum item, as únicas coisas que você perde são as joias (chaos, creation etc.) Pode ficar tranquilo que não some o item nem o item quebra, só da falha na hora de subir o level do item, ou seja, o item se der falha não irá subir de level, ele irá continuar no mesmo level que estava. Report
August 25, 201114 yr comment_1427160 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EXEMPLO: Eu tenho um 02 +11 e eu tenho todos os itens para deixa-lo +12 e eu vou deixar ele + 12 e da erro(falha) o meu 02 vai sumir ?