Snoop *--*
Brother , pensar que quando eu te conheci você ainda possuia o nick de Snoop_BK , e ainda por cima frequentava apenas arena 5 ^^
Me lembro como se fosse hoje , você pedindo meu MSN e a gente trocando idéia sobre Top e etc
Me lembro também dos tempos em que a gente podia ir em novaarena quando ela estava bugada -kkk .E pensar que aquele garoto virou um grande Colaborador de nosso fórum *-*
Muito massa , fechamento eu , você e a mulekada naquela época UAHSUASH .Falar nisto , salve eles ! Sr-Emozin , _-CheFaO-_ , KIRA , aCasa-Caiu , Neerz-R0X , _FanTosHe_ , e muitos outros que não me lembro .
Brother , pensar que quando eu te conheci você ainda possuia o nick de Snoop_BK , e ainda por cima frequentava apenas arena 5 ^^
Me lembro como se fosse hoje , você pedindo meu MSN e a gente trocando idéia sobre Top e etc
Me lembro também dos tempos em que a gente podia ir em novaarena quando ela estava bugada -kkk .E pensar que aquele garoto virou um grande Colaborador de nosso fórum *-*
Muito massa , fechamento eu , você e a mulekada naquela época UAHSUASH .Falar nisto , salve eles !
Sr-Emozin , _-CheFaO-_ , KIRA , aCasa-Caiu , Neerz-R0X , _FanTosHe_ , e muitos outros que não me lembro .
Esta música do Raul Seixas é para você -kk :