August 26, 201114 yr comment_1428857 BOM! por que o muaway anucia ah waystore ainda sabendo que waystore esta offi-line ah muito tempo. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
August 26, 201114 yr comment_1428871 - Porque o mesmo fez uma parceria com a Waystore então creio que o mesmo tenha que divulga-la até a parceria acabar , isso e o certo Report
August 26, 201114 yr comment_1428872 Amigo o MuAwaY Fechou uma Parceria com o WayStore.. Pelo Mesmo motivo o MuAwaY Somente esta fazendo a sua parte.. De Divulgar o Way StoreAgora se o Mesmo esta Off Nao sabemos o Motivo. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 26, 201114 yr comment_1428873 Talvez tenha Anunciado pros Players ficar Sabendo Logo , se Esta Oflline Basta Esperar New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 26, 201114 yr comment_1428878 A parceria foi feita, ponto final, qualquer outra coisa relacionada ao WayStore você deve questionar a equipe do WayStore e não a equipe do MuAway, pelo que eu vi o WayStore está em manutenção e a nossa administração não tem nada haver com isso, entre em contado com a equipe do WayStore através do email sac@waystore.com.br . Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201114 yr comment_1428885 - A Way Store, é uma empresa nova que fez uma parceria com nosso servidor, com intuito de fazer leilões para nós jogadores, ou seja, é uma empresa nova no mercado brasileiro, e nosso servidor está fazendo o papel de divulga-lá, no entanto a mesma ainda não está habilitada para nós poder usufruir sobre a mesma, em breve teremos notícias sobre a tal empresa, para que podemos participar dos leilões sobre a Way Store. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 26, 201114 yr comment_1428887 Creio que seja especie de um contrato entaum o MuAway apenas está cumprindo sua parte . Report
August 26, 201114 yr comment_1428888 Como você mesmo citou, o MuAwaY está em parceria com a WayStore, mais creio que a mesma esteja proporcionando beneficios para o MuAwaY, mesmo estando em manutenção, porque que se não o MuAwaY já teria cancelado a parceria com a mesma, mas creio que em breve a WayStore estará online novamente, no mais, espere até que um membro da equipe se pronuncie. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 26, 201114 yr comment_1428891 - Nossa Administração , só fez uma parceria com a mesma , creio que a mesma está passando por alguma manutenção mais logo a mesma vai está online funcionando perfeitamente. Report
August 26, 201114 yr comment_1428893 mesmo a WayStoreestando offline é preciso divulga-la por que o mu away fez parceria com a mesma. Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
August 26, 201114 yr comment_1428903 Amigo,sim foi feita uma Parçeria com a, WayStore Mas Se voçe queira saber mais porque Foi feitar essa arçeria,Va ate o Site dele E Peça para eles Mais informaçoes,Email:sac@waystore.com.br,Se ela se encontra Off,Nao sabemos o Motivo,Espero que compreenda. ATIVADO Report
August 26, 201114 yr comment_1428906 Primeiramente , nosso servidor só teve a disposição de fazer a parceria com a empresa citada por você "Way Store" para nos trazer mais facilidades e chances de adquirirmos grandes produtos com minimos preços , ja a parte de o site da Way Store estar passando por um momento dificil melhor dizendo Offline , isso somente cabe a equipe da mesma, ou seja, nossa equipe faz o 50% dela que é divulgar a empresa , os outros 50% cabem somente aos donos da empresa. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201114 yr comment_1428914 - A Administração fez uma parceria com a WayStore no qual a mesma está Offline creio que dentro de alguns dias a Administração irá postar notícias sobre o ocorrido. Report
August 26, 201114 yr comment_1428945 Não sabemos oque aconteceu. VinizinM → VinizinM → Viniziinm→ xViini-TS Report
August 26, 201114 yr comment_1429216 - Eles somente tem uma parceria e não interessa ao MuAwaY se eles está ou não Online, enfim, a parceria está sendo cumprida, agora o problema é com a WayStore não com nosso servidor. live your dreams Report
August 26, 201114 yr comment_1429217 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera