August 26, 201114 yr comment_1429330 Olá, Para quem entende na área,sabe que algumas render's,C4D's,vem "Trancados" com um cadeado! Bom,eu sei removê-lo ( Puxando-o para o lixo) Mas quando eu faço isto,ele permanece lá,o que eu faço manos? By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
August 26, 201114 yr comment_1429332 Basta você dar 2 cliques rapidos nela e dar ok ou basta renomear. Report
August 26, 201114 yr Author comment_1429334 Não deu certo apito! Ninguém sabe? By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
August 26, 201114 yr comment_1429355 Amigo clique 2 Vezes emcima da Camada e de um Ok na janelinha que ira aparecer. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 26, 201114 yr comment_1429389 Olha! Eu estava terminando uma SIGN agorinha ^^ xD' Bom dai vi seu tópico e vim mostra a SS de como fazer... Veja: New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
August 26, 201114 yr comment_1429395 De 2 cliques ira abrir uma janelinha ai você renomeia e pronto, ao menos aqui é aassim.; Report
August 26, 201114 yr comment_1429403 MaWaary, em 26 August 2011 - 05:34 PM, disse:Olha! Eu estava terminando uma SIGN agorinha ^^ xD' Bom dai vi seu tópico e vim mostra a SS de como fazer... Veja: Correto. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Para quem entende na área,sabe que algumas render's,C4D's,vem "Trancados" com um cadeado! Bom,eu sei removê-lo ( Puxando-o para o lixo) Mas quando eu faço isto,ele permanece lá,o que eu faço manos?
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos