August 26, 201114 yr comment_1429800 tem como instalar o MU no linux???é pq to mexendo no notebook do meu pai pq o meu mouse do pc estrago ai to mexendo aki para ajuda uns membros queridos MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 26, 201114 yr comment_1429805 - Linux é mais para uso de servidores entre outros , pois nosso servidor não tem funcionalidade em linux no mais tente instalar windows pelo qual irá funcionar em perfeito estado. Report
August 26, 201114 yr comment_1429807 Infezlimente o nosso servidor não funciona no Linux, assim como muitos MuOnline não funcionam, pois o Linux é um sistema operacional focado para trabalhos e ferramentas administrativas, não é um sistema focado para jogos, aconselho a colocar um windows XP ou Seven para que você possa jogar MuOnline. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201114 yr comment_1429812 Linux é um sistema operacional que não funciona o muaway, Aconselho você a coloca seu pc no sistema windows pois nele funciona corretamente. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
August 26, 201114 yr comment_1429813 Nosso servidor não funciona o Linux :X Instale o Windows XP ou o Seven que ai sim dará para você jogar. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 26, 201114 yr comment_1429820 - Caro , o linux é o único sistema operacional que não funciona o MuAwaY , lamento ! Report
August 26, 201114 yr comment_1429834 Amigo o MuAwaY Não Funciona no Sistema Operacional Linux ): Account desativada~ New account ~ Report
August 26, 201114 yr Author comment_1429899 vlw aii MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 27, 201114 yr comment_1430334 Não no Linux não funciona baixa o windowns que funcionara perfeito. Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
August 27, 201114 yr comment_1430360 Ter como tem mais eu acho que vai ficar muito lag no servidor e pode dar dc as armas mais tomara que isso nao ocorra ! Estou aqui torcendo para que de para você jogar no notbook do seu pai que tem o linux boa sorte ! Aтєи¢ισѕαмєитє: By: Sasuke-CV Nunca deixe de sonhar, porque os sonhos que são a base da realidade. Nem desista de seus ideais porque as pessoas os achem ridículos. Somente seja você e acredite em si mesmo. Nada é perfeito e você também não. Assuma seus erros de cabeça erguida e lute com dignidade. Nunca se rebaixe ao nível do "inimigo" isso te tornará tão baixo quanto. Tenha a nobreza do perdão e da compreensão. A paciência é uma virtude rara nos tempos atuais, por isso procure um tempo para fazer tudo com calma, caminhe na grama ou nade no mar. Se liberte, esquece o mundo por alguns instantes e viva todo e cada segundo. E o mais importante: SEJA FELIZ! *-* Já esta cadastrado no Way Store ? Não ? então cadasta-se Clique aqui Segui a Equipe Muaway No Twitter Clique aqui Participa da nossa comunidade do Orkut Clique aqui Participa de nosso Facebook Clique aqui " Todo jogador tem seu sonho acredite no seu um dia pode se tornar real." Report
August 27, 201114 yr comment_1430361 - Muaway não roda no linux, pois o mesmo é mais utilizado para trabalho, estudo entre outros, não para jogos, aconselho você formatar seu computador e instalar outro windows. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 27, 201114 yr comment_1430362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Atenciosamente xCavera-Ts.