Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre minha conta.

eu perdi a senha da conta,mais nao sei nem o email pra ver minha senha nem sei nem o id,me ajudem me preiso da miha conta eu perdi ela a muito tempo mais so descobrir o forun agora me ajuden

Featured Replies

Infelizmente se você perdeu sua senha e o seu email e não está logado em sua conta não haverá como você recuperar os dados da sua conta, confira ai no seu histórico de navegação todos os seus emails possiveis que possam ter sidos cadastrados em nosso servidor para que você possa lembrar a senha, caso contrário não haverá como recuperar.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Tente recuperar o seu Email, para aprender a Recuperar seu Email, leia o tutorial do link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/

Em seguida siga os procedimentos do link abaixo para recuperar todos os dados de sua conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
-
aham sei, voce crtia 1 topico dizendo que perdeu senha do bau agora isso ?^fala que tu ta tentando hackiar alguem mlk para com isso, so estraga o jogo

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Como trocar ou recuperar email.

Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:

Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.

Imagem

Amigo nada pode ser Feito, porque você não sabe a senha nen o Email tente relembrar o E-mail e Recupere seus Dados !
Infelizmente se você perdeu sua senha e o seu email e não está logado em sua conta não haverá como você recuperar os dados da sua conta, confira ai no seu histórico de navegação todos os seus emails possiveis que possam ter sidos cadastrados em nosso servidor para que você possa lembrar a senha, caso contrário não haverá como recuperar.
  • Author
ja fiz isso mais eu havia formatado o pc antes entao nao tem jeito mesmo
-
Caro ,sinto muito mais sem o Email da conta não tem como você recuperar seus dados pois o Email é o mais importante de sua conta sem ele nada podemos fazer infelizmente , sinto muito .

sem flods no forum jah é a segunda vez que vejo o mesmo topico
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Amigo,Nao havera nada oque fazer,Pois voçe perdeu Ate seu Email Pid,Intao infelizmente,Nao tera nada a Fazer,Nen a adiministraçao,Nao podera Lhe ajudar Espero que compreenda. ;)
ATIVADO
  • Author
eu sei o email que cadatrei mais,ele e invalido nem esta registrado no windowns live
Amigo creio que nada pode ser feito se perdeu senha e E-mail.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
-
Amigo caso perdeu sua conta veja os seguintes tutoriais ai em baixo

Tutorial recuperando email :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/
Tutorial Recuperando Dados. !
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.