May 9, 201015 yr comment_134979 Ola, gostaria de fazer 1 encontro entre players no muaway kem puder ir por favor compareça trade 5 na igreja de davias º~New Sign~º By: Mateus_RX <- se eh meu fan use Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL Clika e upa meu sorvete :D Click para mi upar :D! Report
May 9, 201015 yr comment_134987 Prezado, para fazer esses encontros tente mandar mp para as pessoas que voce quer que vá ao local. Evite a criação de topicos assim pois podem poluir o forúm. Report
May 9, 201015 yr comment_135002 Mortal não tem problema em criar tópicos relacionados a esse tipo de assunto não!!!! Eu crio e ainda bem que vocês gostaram da ideia eu irei nao para organizar mas para participar.. Abrassos estarei lá para te apoiar!!! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 9, 201015 yr comment_135024 To indo tomara ke eu nao fale com os fantasma pq fui no evento de encontro do Pernaldo fikei falando com os fantasmas^^ Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
kem puder ir por favor compareça trade 5 na igreja de davias
Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL
Clika e upa meu sorvete :D
Click para mi upar :D!