August 27, 201114 yr comment_1430746 Tenho duas dúvidas e vou postar somente em um tópico para evitar Flooder, por favor responda as duas. 1° Se eu baixar algo em meu computador(Tutoriais, Programas, etc.) e vier com KeyLogger, meu Ant-Vírus irá avisar? Que ação devo fazer ? OBS: Ant-Virús = Avast. _ 2° Sempre que eu chegar em uma lan house para jogar MuAway, é recomendado eu fazer algum teste de KeyLogger ? Qual teste ? _ Obrigado meus amores da night kkkkkkkkkk' Tamo junto, prescisar só chama ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 27, 201114 yr comment_1430747 - 1º Dúvida.R: Sim amigo , normalmente qualquer tipo de anti-virus irá alertar o Virus Ardamax Keylogger ou algo do tipo . 2º Dúvida.R: Basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre desta peste ,se aparecer ' ? ' O Computador está infectado. te recomendo baixar o akl remover ,isso elimina qualquer rastro do Keylogger: Clique aqui Report
August 27, 201114 yr comment_1430750 - Geralmente, o Avast avisa quando um arquivo está com Vírus, pois o Avast é um ótimo Anti Vírus, e ele sempre avisa quando há um KeyLogger, mais talvez, pode acontecer de o mesmo não detectar o KeyLogger, assim, acaba infectando o seu Computador. Quando você chegar em uma Lan House, caso você queira fazer o teste para verificar se o computador está com Key Logger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado. Caso você queira retirar o tal KeyLogger, leia as instruções abaixo. Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Ou veja o tutorial de como remover KeyLogger Pelo Malwarebytes Ant-Malware. - [Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ - Report
August 27, 201114 yr comment_1430752 Sempre é bom fazer o teste para ver se o Computador que você está, tá infectado por um vírus, principalmente se é um Keylloger, pois você pode acabar sendo hackiado por causa dele. Veja este Tutorial, para detectar e excluir o Keylloger de seu Computador. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 201114 yr comment_1430753 1º, bom eu uso o avast também, e sempre quando há algum indicio de virús ele acusa e logo blockeia o programa malicioso, eu já fiz um teste com um "KL" que meu amigo me passou, e ela acusou e blockeou o programa. 2º, Caso for logar em uma lan-house, faça o seguinte: digite vários numeros como : 654senha12 depois, senha254 , pode ser qualquer numero e letra, e entre esses números a sua senha, apague tudo e digite novamente e depois coloque sua senha, por que caso esteja com KL irá aparecer assim na tela do hacker " 654senha12senha254, e ficará bem dificil dele achar sua senha. OBS: É sempre bom fazer o mesmo proceso várias vezes. Report
August 27, 201114 yr comment_1430754 - Sim , seu ant-vírus irá acusar se o arquivo que você baixou se encontra infectado com Keylloguer , em questão de ver se o computador da Lan house no qual você irá logar sua conta , aconselho que sempre você faça o teste , vá até seu bloco de notas do computador pressione alt + 0153 se o mesmo aparecer um ♥ seu computador está infectado se o mesmo aparecer ™ seu computador não possui Keylloguer. Report
August 27, 201114 yr comment_1430755 Saiba se você está com Keylogger, não é necessario verificar se você está com kl sempre que logar no mu, apenas faça o procedimento de vem em quando. - Abra um Novo Bloco de notas pressione ALT + 0153 Caso apareça ( ♥ ) um coração você ainda está infectado, caso apareça ( ™ ) Você não está infectado. - Veja abaixo alguns tutoriais de como remover o Keylogger do seu pc: No executar (MENU INICIAR) Digite :regedit " sem aspas e clique no botão :Ok. >clique no + que esta logo ao lado esquerdo >depois vai em >HKEY_LOCAL_MACHINE >Software >Microsoft >Windows >CurrentVersion >Run se estiver algum arquivo com o nome keylogger você clica com o botão direito e excluir Só apague se você tiver certeza que é o keylogger caso contrario ira ter problemas no windows. Esse tutorial pode ser bobo , mas ajudará muita gente Eu por exemplo não sabia tirar! - Caso não consiga com o tutorial acima veja esse: Ardamax Keylogger Removal Tool Download do programa. http://www.ardamax.com/download.html - Veja também como retirar o Keylogger com o programa Malwarebytes. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
August 27, 201114 yr comment_1430759 Bom O Keylogger é um tipo de virus, então com certesa vai acusar se tiver algum dowload com keylogguer. Caso acusar, mova ela para a quarentena que o ant virus vai resolver o resto. Em Lan Hause: para você jogar com segurança é bem melhor você fazer isso, pois pode haver isso sim. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 27, 201114 yr comment_1430760 Quote1° Se eu baixar algo em meu computador(Tutoriais, Programas, etc.) e vier com KeyLogger, meu Ant-Vírus irá avisar? Que ação devo fazer ? Amigo , Quando tem algum Tipo de KL em algo o Avast Detecta Automaticamente e ele Bloqueia Sozinho tbm .. Quote2° Sempre que eu chegar em uma lan house para jogar MuAway, é recomendado eu fazer algum teste de KeyLogger ? Qual teste ? Recomendo você Não Jogar em Lan House . Report
August 27, 201114 yr comment_1430761 1ª - Amigo eu sugiro baixar um Anti-Malware mas o avast também e muito bom é detecta Key Logger. 2ª- Sugiro fazer o teste do bloco de notas Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado! steve-0.muaway Report
August 27, 201114 yr comment_1430762 Caso você faça dowload de algo em algum site que você não conheça , seu ant-vírus não lhe informará . Para saber tudo sobre keyllogger , ou até mesmo como removê-lo , siga o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ Não recomendo logar sua account em nenhuma lan house , pois na maioria dos casos , são neles onde estão concentrado a maior parte dos programas maliciosos , na qual muitos ja foram vítimas , não adianta fazer o teste de keyllogger , pois não é somente este programa que eles utilizam , eles apli cam diversos outros . Report
August 27, 201114 yr comment_1430763 1º Todos os arquivos postados em nosso fórum devem conter Scan para ser postados, se não tiver e vier com KL basta informar a algum membro da equipe que o programa será removido e o player será banido. Se você tiver sido infectado basta ir no site da ardamax e fazer o download do programa para remover Keylogger. http://www.ardamax.com/download.html 2º É sempre aconselhável evitar logar em lan house e etc, se logar, abra o bloco de notas na lan house e pressione ALT+0153 para se aparecer o coração o computador está infectado se aparecer TM o computador está seguro. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 27, 201114 yr comment_1430770 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
1° Se eu baixar algo em meu computador(Tutoriais, Programas, etc.) e vier com KeyLogger, meu Ant-Vírus irá avisar? Que ação devo fazer ?
OBS: Ant-Virús = Avast.
_
2° Sempre que eu chegar em uma lan house para jogar MuAway, é recomendado eu fazer algum teste de KeyLogger ?
Qual teste ?
_
Obrigado meus amores da night kkkkkkkkkk'
Tamo junto, prescisar só chama ;DD
Visite minha galeria, clique aki.