Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho duas dúvidas e vou postar somente em um tópico para evitar Flooder, por favor responda as duas.

1° Se eu baixar algo em meu computador(Tutoriais, Programas, etc.) e vier com KeyLogger, meu Ant-Vírus irá avisar? Que ação devo fazer ?

OBS: Ant-Virús = Avast.
_

2° Sempre que eu chegar em uma lan house para jogar MuAway, é recomendado eu fazer algum teste de KeyLogger ?
Qual teste ?
_

Obrigado meus amores da night kkkkkkkkkk'
Tamo junto, prescisar só chama ;DD
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.

Featured Replies

-

1º Dúvida.R: Sim amigo , normalmente qualquer tipo de anti-virus irá alertar o Virus Ardamax Keylogger ou algo do tipo .

2º Dúvida.R: Basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™
' Você está livre desta peste ,se aparecer ' ? ' O Computador está infectado.
te recomendo baixar o akl remover ,isso elimina qualquer rastro do Keylogger:
Clique aqui

-
Geralmente, o Avast avisa quando um arquivo está com Vírus, pois o Avast é um ótimo Anti Vírus, e ele sempre avisa quando há um KeyLogger, mais talvez, pode acontecer de o mesmo não detectar o KeyLogger, assim, acaba infectando o seu Computador.

Quando você chegar em uma Lan House, caso você queira fazer o teste para verificar se o computador está com Key Logger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado.

Caso você queira retirar o tal KeyLogger, leia as instruções abaixo.

Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.
Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows.

Ou veja o tutorial de como remover KeyLogger Pelo Malwarebytes Ant-Malware.

- [Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
-
Sempre é bom fazer o teste para ver se o Computador que você está, tá infectado por um vírus, principalmente se é um Keylloger, pois você pode acabar sendo hackiado por causa dele.
Veja este Tutorial, para detectar e excluir o Keylloger de seu Computador.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
, bom eu uso o avast também, e sempre quando há algum indicio de virús ele acusa e logo blockeia o programa malicioso, eu já fiz um teste com um "KL" que meu amigo me passou, e ela acusou e blockeou o programa.

, Caso for logar em uma lan-house, faça o seguinte: digite vários numeros como : 654senha12 depois, senha254 , pode ser qualquer numero e letra, e entre esses números a sua senha, apague tudo e digite novamente e depois coloque sua senha, por que caso esteja com KL irá aparecer assim na tela do hacker " 654senha12senha254, e ficará bem dificil dele achar sua senha.

OBS: É sempre bom fazer o mesmo proceso várias vezes.
-
Sim , seu ant-vírus irá acusar se o arquivo que você baixou se encontra infectado com Keylloguer , em questão de ver se o computador da Lan house no qual você irá logar sua conta , aconselho que sempre você faça o teste , vá até seu bloco de notas do computador pressione alt + 0153 se o mesmo aparecer um ♥ seu computador está infectado se o mesmo aparecer ™ seu computador não possui Keylloguer.
Imagem
Imagem
Saiba se você está com Keylogger, não é necessario verificar se você está com kl sempre que logar no mu, apenas faça o procedimento de vem em quando.

-

Abra um Novo Bloco de notas pressione ALT + 0153 Caso apareça ( ♥ ) um coração você ainda está infectado, caso apareça ( ™ ) Você não está infectado.

-

Veja abaixo alguns tutoriais de como remover o Keylogger do seu pc:

No executar (MENU INICIAR) Digite :regedit " sem aspas e clique no botão :Ok.

>clique no + que esta logo ao lado esquerdo
>depois vai em
>HKEY_LOCAL_MACHINE
>Software
>Microsoft
>Windows
>CurrentVersion
>Run

se estiver algum arquivo com o nome keylogger você clica com o botão direito e excluir

Só apague se você tiver certeza que é o keylogger caso contrario ira ter problemas no windows.

Esse tutorial pode ser bobo , mas ajudará muita gente
Eu por exemplo não sabia tirar!

-

Caso não consiga com o tutorial acima veja esse:

Ardamax Keylogger Removal Tool

Imagem
Download do programa.
http://www.ardamax.com/download.html

-

Veja também como retirar o Keylogger com o programa Malwarebytes.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom O Keylogger é um tipo de virus, então com certesa vai acusar se tiver algum dowload com keylogguer.
Caso acusar, mova ela para a quarentena que o ant virus vai resolver o resto.

Em Lan Hause:
para você jogar com segurança é bem melhor você fazer isso, pois pode haver isso sim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

1° Se eu baixar algo em meu computador(Tutoriais, Programas, etc.) e vier com KeyLogger, meu Ant-Vírus irá avisar? Que ação devo fazer ?

Amigo , Quando tem algum Tipo de KL em algo o Avast Detecta Automaticamente e ele Bloqueia Sozinho tbm ..

2° Sempre que eu chegar em uma lan house para jogar MuAway, é recomendado eu fazer algum teste de KeyLogger ?
Qual teste ?

Recomendo você Não Jogar em Lan House .
Imagem
Imagem
1ª - Amigo eu sugiro baixar um Anti-Malware mas o avast também e muito bom é detecta Key Logger.

2ª- Sugiro fazer o teste do bloco de notas Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado!
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Caso você faça dowload de algo em algum site que você não conheça , seu ant-vírus não lhe informará .
Para saber tudo sobre keyllogger , ou até mesmo como removê-lo , siga o tutorial abaixo :

Não recomendo logar sua account em nenhuma lan house , pois na maioria dos casos , são neles onde estão concentrado a maior parte dos programas maliciosos , na qual muitos ja foram vítimas , não adianta fazer o teste de keyllogger , pois não é somente este programa que eles utilizam , eles apli cam diversos outros .
1º Todos os arquivos postados em nosso fórum devem conter Scan para ser postados, se não tiver e vier com KL basta informar a algum membro da equipe que o programa será removido e o player será banido. Se você tiver sido infectado basta ir no site da ardamax e fazer o download do programa para remover Keylogger.
http://www.ardamax.com/download.html

2º É sempre aconselhável evitar logar em lan house e etc, se logar, abra o bloco de notas na lan house e pressione ALT+0153 para se aparecer o coração o computador está infectado se aparecer TM o computador está seguro.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.