Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre identidade.

Gente.

Creio que o nosso administrador tem o total direito de deixar sua " Identidade " em segurança.
Mais por que isso?
Gente ninguém vai roubar ele, niguém vai sequestrar ele nem nada.

Tem pessoas que ja ama o nosso administrador so em conhecer o nome dele que é Bruno.
Já viu isso O_o.

Não conhecemos nada dele, so sabemos que ele é o nosso administrador Geral e ponto final.
Creio que o nosso administrador esta nos guardando sua identidade a toa.
Não Conhecemos ele por foto.
Eu acho que até os GM's não conhecem ele. Meu Deus.

Quero que o nosso administrador reflita sobre este assunto.;) Obrigado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Isto fica a total critério dele , pois as demais informações pessoais você que escolhe se quer compartilha a mesma em nosso fórum , no caso do nosso administrador ele não viu motivo para deixar sua identidade revelada aqui , pois como todos mundo sabe o nome do mesmo é bruno e isto basta , no mais entenda.
Como você disse : " Ninguem vai roubar ele" como você tem tanta certeza assim ? não se esqueça que ele e o dono do maior servidor de MuOnline do Brasil , muitas pessoas fazem muitas coisas para conseguirem itens em nosso servidor , e se o mesmo postar uma foto pessoal de si proprio se algum "malandrinho" o encontrar em uma ocasião no meio de uma praça por exemplo oque poderá fazer com ele para conseguir itens ? são inumeras chances de pessoas arrumarem briga com o mesmo por causa de itens no MuAwaY por isso ele optou por não falar sobre sua identidade pessoal.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Ah, isso é de cada um se preservar !
Ele também prefere não se expor, pois tem muitos engraçadinhos que ficam fazendo montagens e ficanco zoando, então fica melhor ele não se expor.
E também não há necessidade de nós sabermos como ele é, se é preto, branco, enfim ! Já basta saber o nome dele e que ele nos da muita diversão u.u
Pós o mesmo não sei pra quer tbm conhecer pós eu acho que sim deve manter sua identidade , guardada pós assim tem muitos chupa rolas , so pra pedir itens etc etc ,e babano ovo do nosso administrador atoa pensano que ele da leite '-
'

nosso administrador não deve si indentificar pos isso fica a total criterio dele pos si ele quisece si indentificar , á sua identidade ja tinha feito isso é não esperaria por um membro falar em um topico .
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
Nosso administrador não tem obrigação de ficar espalhando sua identidade,cada um tem sei jeito de ser se ele quiser ocultar sua identidade problema é dele.
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
Se ele não posta sua identidade , motivos tem , se fosse para ele revelar sua identidade , em seu perfil estaria tudo bem claro lá , mas não é o que encontramos .
Ja pensou ele vem , revela sua identidade , dai algum player revoltado ô reconhece , e resolve fazer uma agressão , ou algo do tipo , não pegaria muito bem né .
Espero que compreenda , pois é de total segurança dele que sua identidade nao é revelada .
-
Você não acha que se ele não tivesse um motivo ele não iria postar algo falando sobre sua identidade ?
acho que não né , pois bem acho que ele está muito certo em não postar nada de fotos ou algum dado pessoal seu pois sempre tem aqueles Player's imaturos que adora fazer Brincadeiras de muito mau gosto , enfim isso fica á critério dele em postar qualquer tipo de informação sobre sua pessoa. ;)
Imagem
Imagem
Amigo Isso É De Cada Pessoal Se Ele Quer Se Preservar Ele Tem O Total Direito Disso, Pode Ser Insegurança, Entenda.
-
Pense você agora, você gostaria de se expôr totalmente seu perfil social em uma coisa muito perigosa que é a internet ? E se pegassem seu perfil ou até mesmo sua foto e ficassem zombando de você aqui no fórum, você mesmo não gostaria certo ? Então agora eu pergunto, qual seria o objetivo do Admin se expôr totalmente ? Isso é errado cara, ninguém deve fazer isso. Eu sou a prova disso, já sofri bulliyng neste fórum, pegaram minhas fotos do orkut e postaram aqui me zuando, um cara que tomo surra e não aguento e apelo pra minhas fotos e foto da família. Mas enfim, isso não importa, o que é importante mesmo é que temos um Admin dedicado que não é preciso de expôr para sabermos que é uma boa pessoa.
Imagem
Imagem
Não seria uma boa idea, iam matar ele 2 hrs depois que visem a foto dele..kkkkkk zoa!! Mas eu ja vi o Merlin..eu tenho foto dele..pa min ta de boa.."!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Como você disse : " Ninguem vai roubar ele" como você tem tanta certeza assim ? não se esqueça que ele e o dono do maior servidor de MuOnline do Brasil , muitas pessoas fazem muitas coisas para conseguirem itens em nosso servidor , e se o mesmo postar uma foto pessoal de si proprio se algum "malandrinho" o encontrar em uma ocasião no meio de uma praça por exemplo oque poderá fazer com ele para conseguir itens ? são inumeras chances de pessoas arrumarem briga com o mesmo por causa de itens no MuAwaY por isso ele optou por não falar sobre sua identidade pessoal.

#ComédiaDoDia: SeEuTiverUmaArmaCarregadaEuAssaltoEleSIM! KSKSKS ZOOUA S2 Adminis
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.