Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estou com uma duvida estou com um dinheiro para depositar estou querendo depositar mais estou com uma duvida se eu depositar via boleto faço boleto ai vou lá numa lotérica pago o boleto ai preciso i no site para confirmar alguma coisa ou não e preciso?

se não sabe não posta(yn)!
Imagem

Imagem
steve-0.muaway

Featured Replies

-
Quando você gera seu boleto automaticamente o sistema já cria uma confirmação para seu depósito, sendo assim quando você paga o boleto e o dinheiro cai na conta do Admin sua compra já poderá ser confirmada pelo sistema de depósitos.
Imagem
Imagem
-
Depósitos via boleto não precisam de qualquer tipo de confirmação sua , apenas basta você paga e seu deposito irá ser automaticamente confirmado pelo nosso sistema , para mais informações acesse o tópico abaixo no qual mostra como depositar via boleto :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Para você depositar via boleto basta você gerar seu boleto e ir a alguma casa lotérica ou banco e efetuar o pagamento do mesmo, não precisa confirmar pois o mesmo é confirmado automaticamenteo.
Segue abaixo o tutorial de como efetuar um depósito via Boleto:
[ Depositando via Boleto ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Duvida Respondida Valeu Fnx e -Stronda !
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
-
não pos quando você jera seu boleto , o sistema jera uma comfirmação no mesmo é so você pagar seu boleto é espera 24 Horas , que o mesmo sera creditado em sua conta.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
-
Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Imagem
Imagem
-

Não amigo, simplesmente você gerar o boleto em nosso site e ele já está em andamento para ser confirmado, ai no caso você tenha pagado seus goldsways irão chegar, mais se você gerar o boleto e não pagar seu confirmamento não sera valido, portanto é só gerar boleto e pagar e esperar seus goldsways.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.