August 27, 201114 yr comment_1431763 oi gente hj meu elogio vai para o Enigma_xD q ta ai sempre nos ajudam. valeu mano,continue sempre assim !!!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 27, 201114 yr comment_1431769 Parabens ao Enigma_xD Ajuda Bastante em nosso Forum. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 27, 201114 yr comment_1431770 Parabéns à ele . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 27, 201114 yr comment_1431774 Parabens ao membro elogiado , ele esta ajudando bastante . Report
August 27, 201114 yr comment_1431779 Parabens a ele ! Irei melhorar para estar no proximo elogio Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
August 27, 201114 yr comment_1431784 Parabéns ao mesmo. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 27, 201114 yr comment_1431800 Parabéns Enigma_xD você ajuda bastante nós aqui no forum MuAwaY intão você merece esse elogio nao tem palavras para expresar o tando que você é manero e legal Parabéns estou sem pavalras. Aтєи¢ισѕαмєитє: By: Sasuke-CV Nunca deixe de sonhar, porque os sonhos que são a base da realidade. Nem desista de seus ideais porque as pessoas os achem ridículos. Somente seja você e acredite em si mesmo. Nada é perfeito e você também não. Assuma seus erros de cabeça erguida e lute com dignidade. Nunca se rebaixe ao nível do "inimigo" isso te tornará tão baixo quanto. Tenha a nobreza do perdão e da compreensão. A paciência é uma virtude rara nos tempos atuais, por isso procure um tempo para fazer tudo com calma, caminhe na grama ou nade no mar. Se liberte, esquece o mundo por alguns instantes e viva todo e cada segundo. E o mais importante: SEJA FELIZ! *-* Já esta cadastrado no Way Store ? Não ? então cadasta-se Clique aqui Segui a Equipe Muaway No Twitter Clique aqui Participa da nossa comunidade do Orkut Clique aqui Participa de nosso Facebook Clique aqui " Todo jogador tem seu sonho acredite no seu um dia pode se tornar real." Report
August 27, 201114 yr comment_1431810 Parabens a ele ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 27, 201114 yr comment_1431812 Parabéns ao player enigma espero que ele continue assim um ótimo player. steve-0.muaway Report
August 27, 201114 yr comment_1431993 Parabens ao mesmo Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
August 27, 201114 yr comment_1432319 Muito Obrigado,Fico muito feliz em saber,que meu Trabalgho aqui no Forum,Esta sendo Reconhçido,uito Obrigado mesmo. ATIVADO Report
Enigma_xD q ta ai sempre nos ajudam.
valeu mano,continue sempre assim !!!!
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D