Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Minha Hp/Life está bugada, por quê ?

Pessoal to com uma dúvida, criei outra acc pra não ser hackiado novamente, mais eu estava upando e botei a vitalidade full agora estou em duvida estou no lvl 350 e a Vitalidade fica no 37584 nen era pra ficar no 65295 ?

estou usando Asa King e Big isso influencia na Vitalidade ?

Featured Replies

O máximo de vitalidade que um membro pode ter em seu char é: 32.767, ou seja, não tem como você colocar 65.295 de vitalidade em seu char ,para você concertar seus pontos redistrubua seus pontos, mais um set full influencia na em sua vitalidade, caso você esteja sem, sua vitalidade irá diminuir um pouco.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Caso você esteja sem Set ira influenciar sim.Tente colocar um Set de Preferencia Full e Sua Vida ira subir.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
-
Os status, de força, agilidade, vitalidade e energia, os mesmos só ficam full, quando alcançam 32.767, ou seja, se no seu caso o mesmo em vitalidade está 37.584, isso significa que você não está full, portanto, distribua os pontos necessários para que você fique full no tal status.
No caso, 65295, é a sua life inteira, se você estiver full tanto nos status, como nos itens, ou seja, basta você estar com um all full, e estar full em força, agilidade, vitalidade e energia, para conseguir obter esse número de life/ph.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Caro,
Caso esteja sem itens para almenta-la, a mesma ficara dessa seguinte forma, utilize alguns itens que vera que tera diferença.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
o maximo da vitalide é 32.767 pós deve estar ocorreno um bug visul em seu computador é op mesmo para não buga o sange fique ate o lvl 431 ai não buga.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
-
Não o máximo que seus pontos podem ser adicionados em Agilidade, vitalidade , força e Energia são de 32767,por isso você não está conseguindo adicionar mais pontos em seu char.
Imagem
Imagem
Amigo A FORÇA,VITALIDADE,ENERGIA E AGILIDADE São 32,767 O Maximo Para Classe De BK . *--* .

A Classe De MG e SM Tem Pontos Corretamente Para Ser Distribuido:

Segue Esse TUTORIAL:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-tutorial-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/

*--* . :xmas_biggrin:
-

Não ah como ficar com esses pontos que voce falou em sua vitalidade , e o mesmo pode ocorrer porque voce ainda não esta full em todos os comandos
  • Author

O máximo de vitalidade que um membro pode ter em seu char é: 32.767, ou seja, não tem como você colocar 65.295 de vitalidade em seu char.

Prestou atenção no post ? eu falei que estou tentando upar para 65295 ? eu estou full a vitalidade está em 32767 e a onde mostra a vitalidade está 37584
-

Caro , a pontuação 65.295 só existe em season's em nossa versão só vai até o 32.767 .

Primeiramente verifique se você está com um all full, caso você não saiba o que é um all full ai vai o que é esse all.

Para você ter um all full você precisa ter esses itens :

Set Full
Asa Full
Kit Full
Arma Full
Shield Full

Caso você tenha um all full você pode está com level baixo, fique entre o level 400 a 431 que se sua Hp/Life estiver com aparência de bugada ela irá desbugar.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.