August 27, 201114 yr comment_1432433 Boa tarde. Eu gostaria de saber qual foi o criador dos buttons atuais do fórum? Pois eu vi os mesmos em um fórum de servidor de Perfect world, o qual não prefiro citar o nome para por enquanto evitar confusões. Agradeço. Report
August 27, 201114 yr comment_1432437 O criador das buttons atuais do fórum é o Kentron, na época o mesmo era aprendiz. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 27, 201114 yr comment_1432441 O criador das buttons do fórum é o Kentron, na época o mesmo irá aprendiz. Report
August 27, 201114 yr comment_1432442 O Kentron que criou os Buttons do forum na época o mesmo vira aprendiz Aтєи¢ισѕαмєитє: By: Sasuke-CV Nunca deixe de sonhar, porque os sonhos que são a base da realidade. Nem desista de seus ideais porque as pessoas os achem ridículos. Somente seja você e acredite em si mesmo. Nada é perfeito e você também não. Assuma seus erros de cabeça erguida e lute com dignidade. Nunca se rebaixe ao nível do "inimigo" isso te tornará tão baixo quanto. Tenha a nobreza do perdão e da compreensão. A paciência é uma virtude rara nos tempos atuais, por isso procure um tempo para fazer tudo com calma, caminhe na grama ou nade no mar. Se liberte, esquece o mundo por alguns instantes e viva todo e cada segundo. E o mais importante: SEJA FELIZ! *-* Já esta cadastrado no Way Store ? Não ? então cadasta-se Clique aqui Segui a Equipe Muaway No Twitter Clique aqui Participa da nossa comunidade do Orkut Clique aqui Participa de nosso Facebook Clique aqui " Todo jogador tem seu sonho acredite no seu um dia pode se tornar real." Report
August 27, 201114 yr comment_1432445 o criador dos butons foi o krentron na epoca q ele ainda era aprediz Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
August 27, 201114 yr comment_1432453 Kentron ... Atenciosamente RedNose_CV MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão. Report
August 27, 201114 yr comment_1432463 Amigo se eu não me Engano quem criou foi o LeroN . Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 27, 201114 yr comment_1432469 - O Criador dos "butons" Foi o Kentron ex-DS de nosso fórum , é proibido divulgação de outros serves em nosso fórum ! Report
August 27, 201114 yr comment_1432495 - O Criado do buttons do fórum é o Kentron o mesmo já fez parte de nossa Equipe . Report
August 27, 201114 yr comment_1432690 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria de saber qual foi o criador dos buttons atuais do fórum?
Pois eu vi os mesmos em um fórum de servidor de Perfect world, o qual não prefiro citar o nome para por enquanto evitar confusões.
Agradeço.