August 27, 201114 yr comment_1432547 Eu estou com uma dúvida, sempre que eu vejo um print de algum GM /MD ele sempre está em War com outra guil, porque aparece lá em cima 0x0, veja na imagem abaixo: Se isso for mesmo uma War, por que eles ficam de war ? Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
August 27, 201114 yr comment_1432551 pós o mesmo isso e um bug que Fica na STAFF que o mesmo aparece que sempre fica em war. Atenciosamente RedNose_CV MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão. Report
August 27, 201114 yr comment_1432553 Isso é normal . Em qualquer Server de mu online , tem isso na guild do " Administrador " =} Atenciosamente xF4K3R-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 27, 201114 yr comment_1432554 Por hora isto é apenas um bug visual na qual está ocorrendo em nosso servidor , não ocorre somente com a STAFF , mas também com diversas outras guild's , fique tranquilo com relação , pois logo estaremos livres destes problemas . Report
August 27, 201114 yr comment_1432555 - Creio que isso é da própria guild STAFF , no qual a mesma já se mostra assim ao você entra na guild STAFF , para mais informações aguarde algum GM'S / MD'S se pronunciar . Report
August 27, 201114 yr comment_1432560 - Realmente isto acontece com a guild STAFF, porém por um motivo que não sabemos. Acredito que seja apenas um bug na guild dos GMs que deixa a guild supostamente dentre uma war. Entretanto, como já disse não sei muito bem, aguarde interação de parte de alguém da equipe para lhe explicar melhor. Report
August 27, 201114 yr comment_1432562 É um bug visual. A Guild STAFF não está em War, mas lá em cima aparece 0x0. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
August 27, 201114 yr comment_1432576 Bom vou te explicar isso não seria que eles estão sobre war e sim e um bug ao visualização de players como dito acima ... mais isso não e para todos e nem sempre temos ao ver donde sai este bug pois não e todos os servidores de mu online que contem isto ... espero que isso resolva seu problema ! Presente By: Fight_ Report
August 27, 201114 yr comment_1432790 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Se isso for mesmo uma War, por que eles ficam de war ?
Recursos Para Photoshop
Tutorias