August 27, 201114 yr comment_1432687 GENTE EU QUERIA SABER SE PARA POSTA UMA TUTORIAL EU TENHO Q TER AUTORIZAÇÃO OU É SO POSTA NA AREA DE TUTORIAL ? New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 27, 201114 yr comment_1432696 Não, você não precisa pedir para algum membro da Equipe de Designer autorize-o á criar um tutorial de design. Basta ir na área de tutoriais de jogadores, e postar o mesmo. Report
August 27, 201114 yr comment_1432700 sim antes de postar um torial , envi-e ele via MP para alguem da staff , para que eles possam analizar e te autorizarem a postar + tutorias de desinger , nao precisa so vc ira na area de tutoriais de desinger , tutorias de jogadores e postar la. Report
August 27, 201114 yr comment_1432704 Tutoriais de designer , podem ser postadas sem nenhuma restrição , mas se for tutorial relacionado ao game , fórum , enfim , este tem que ser enviada através de MP para algum membro da Equipe , para que possa ser avaliada , se estiver em condições de ser postada , o membro da qual você enviar o tutorial á postará , assim colocando seus créditos nele , para que a galera do fórum tenha seu reconhecimento . Logo abaixo , o tutorial , de como enviar uma MP ( Menssagem Pessoal ) : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
August 27, 201114 yr comment_1432705 - Você tem que mandar para algum membro da Equipe, para seu tutorial passar pelo um tipo de teste que sera aprovado pelo nosso Sub Administrador, se tiver algum tutorial bom mesmo, me mande por mp que irei encaminhar para a administração para seu tutorial ser aprovado. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 201114 yr comment_1432707 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D