January 24, 201015 yr comment_14268 Ola .. Eu queria saber pq quandu o gm fais evento na nova arena e eu n consigo entra pq??? Report
January 24, 201015 yr comment_14270 A nova arena eh um mapa especial q so os gms podem entrar p vc entrar lá ele tem q te puchar. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
January 24, 201015 yr comment_14272 Você tem que ser selecionado para poder entrar. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 24, 201015 yr comment_14275 O Gm ele libera normalmente a novaarena por 5 segundos nesse tempo vc tem q digitar /novaaarena ou então ele te puxar MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
January 24, 201015 yr comment_14279 Se nao me engano, tem players que conseguem ir para nova arena, sem Ser puchado, mais o server passa por varios problemas, e o server ta cheei de buug. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 24, 201015 yr comment_14282 Nova Arena é um Mapa Especial, que apenas os Game Masters tem acesso ao mesmo para a realização de eventos. Para um player poder se mover até novaarena, o Game Master tem que liberar o acesso para o mesmo. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 24, 201015 yr comment_14296 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Eu queria saber pq quandu o gm fais evento na nova arena e eu n consigo entra pq???