Como todos sabem todo dia 26 estarei realizando o elogio da avó. Porém vocês não são burros(pelo menos eu acho), e devem saber que hoje é dia 27, pois bem ontem não deu para realizar o elogio ~*, e houve um pequeno atraso, mas vamos ao que interessa:
-- TOP 3 --
1° Vegetto_KB= Por mais que eu não goste muito de você(segredim), é indispensável um elogio para você, respostas muito bem boladas, e que nunca são repetitivas, vão logo ao assunto. É meio sério, falta um pouco de:
2° -Stronda= Também não sou muito seu fã, mas também vem se destacando muito a alguns meses, deu uma relaxa em suas respostas, as mesmas cairam um pouquinho, mas não tenho dúvidas que você tem potencial para voltar a ser o que era antes
3° Archangel= Mas vocês devem estar se perguntando, o Archangel mal fica ON, mas esse mlk e zica, respostas fodas demais, só isso basta.
--STAFF WINS \o/ -- Toledo_GM= Mas ele nem é mais da STAFF certo? Sim, mas não tem nenhum GM que está fazendo 10 % do que ele fez, então vou elogiar ele mesmo :S
-- QUEREMOS VOCÊ DE VOLTA -- KKING= Sumido uU", queremos você devolta let, suas respostas eram muito boas, inteligentes, sábias e claras, e sem dúvidas você era o próximo CL, e iria longe com isso volte e verá
A vocês que acham que eu nem fico ON, e com isso nem tenho direito de elogiar, saibam que estão enganados passo todos os dias e vejo alguns tópicos, té + ;x
Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
1° Vegetto_KB= Por mais que eu não goste muito de você(
segredim), é indispensável um elogio para você, respostas muito bem boladas, e que nunca são repetitivas, vão logo ao assunto. É meio sério, falta um pouco de:2° -Stronda= Também não sou muito seu fã, mas também vem se destacando muito a alguns meses, deu uma
relaxaem suas respostas, as mesmas cairam um pouquinho, mas não tenho dúvidas que você tem potencial para voltar a ser o que era antes3° Archangel= Mas vocês devem estar se perguntando, o Archangel mal fica ON, mas esse mlk e zica, respostas
fodasdemais, só isso basta.--STAFF WINS \o/ --
Toledo_GM= Mas ele nem é mais da STAFF certo? Sim, mas não tem nenhum GM que está fazendo 10 % do que ele fez, então vou elogiar ele mesmo :S
-- QUEREMOS VOCÊ DE VOLTA --
KKING= Sumido uU", queremos você devolta let, suas respostas eram muito boas, inteligentes, sábias e claras, e sem dúvidas você era o próximo CL, e iria longe com isso volte e verá
A vocês que acham que eu nem fico ON, e com isso nem tenho direito de elogiar, saibam que estão enganados passo todos os dias e vejo alguns tópicos, té + ;x
Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.