August 27, 201114 yr comment_1433752 Bem vindos a minha galeria , espero que goste dos meus trabalhos , aceito críticas e sugestões ! Meus trabalhos ! Kit GFX da Arme do Grand Chase ! Spoiler Kit GFX Ichigo Kurosaki ( Bleach ) ! Spoiler - Comenta ali embaixo e ganha meu + ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 21, 201114 yr comment_1516136 Erotico : Faz um otimo trabalho como aprendiz tambem muito parçeiro esse manin ENOIS espero que consiga entrar como Designer e seja nosso futuro Designer Oficial . PlayBoy_CL : Vem fazendo um otimo trabalho como colaborador sempre ativo no forum fechando topico etc .. Espero que consiga seu sonho de Game Master Eclipse_GM : Sempre foi um otimo membro no forum sempre dando suporte etc ... , conseguiu seu sonho de entrar na STAFF e hoje esta de Game master , entro de GM faz dois dias e ja ta fazendo muito evento , continue assim Kwx_GM : Outro que Game master que esta fazendo um otimo trabalho , com otimos evento e sempre online fazendo a diversão de todos , continue assim que ficara muito tempo na STAFF . Report
September 26, 201114 yr comment_1533273 Amigo para aparecer a imagem aperte assim: [-img] link da imagem [-/img] Obs: sem os '' - '' E gostei das imagens eu vi pelo link. Atensiosamente FREE_STYL3 Equipe MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
September 26, 201114 yr comment_1533287 Ta manero , parabéns Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201114 yr comment_1533288 Ta manero , parabéns Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 27, 201114 yr comment_1536886 Poxa mlq , teu trabalho ta roox ksks' parabens fique com deus Report
September 28, 201114 yr comment_1537998 Parabens Curti mt seus trabalhos se qualquer hora vc poder me encinar eu estou a disposiçao ok '-' http://i54.tinypic.com/120o3tz.jpg Report
September 28, 201114 yr comment_1538468 Parabéns , bela galeria amigo (ª) Atensiosamente FREE_STYL3 Equipe MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
October 2, 201114 yr comment_1550682 belaa galeria show de bolaa. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
October 5, 201114 yr comment_1563765 pow muito show mano sua galeria kit completo by:Doug-BK666 Report
Meus trabalhos !
Kit GFX Ichigo Kurosaki ( Bleach ) !
-
Comenta ali embaixo e ganha meu + !
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !