Bom galera é com muito satisfação que venho aqui elogiar os players que a meu ver se destaca e vem se destacando ao decorrer da semana, ou alguma vez já se destacou.
-Stronda - Player que vem se destacando muito esses meses, com ótimas respostas, com certeza sua hora vai chegar.
Lustro-TS - Voltando ae com força total , para tentar seus objetivos, tem respostas ótimas também.
Drama - Ótimo membro, respostas boas, cara legal para caramba.
Garoto - Bom o mesmo disse que ia voltar com força total agora no fórum, espero que volte.
Strome - Muito Rox nas signs, ta de parabéns.
Bhering_ - Estes dias vem ajudando muito, ótimas respostas, tentando sempre seus objetivos.
Biruta - Meu Brode s2, parabéns pelo cargo bem merecido.
Erotico - Parabéns pelo cargo mano, bem merecido, meu irmão s2.
Riml - Muito boa as respostas desse cara busque seus objetivos.
Novato_SG - Obrigado pela sign que você me fez, gostei muito, você tem futuro.
Fant - Cara legal pakas, me ajudo muito quando precisei , vlw mano.
Hokage - Com sua nova conta sempre com respostas ótimas se tivesse ativo com certeza virava CL.
-Stronda - Player que vem se destacando muito esses meses, com ótimas respostas, com certeza sua hora vai chegar.
Lustro-TS - Voltando ae com força total , para tentar seus objetivos, tem respostas ótimas também.
Drama - Ótimo membro, respostas boas, cara legal para caramba.
Garoto - Bom o mesmo disse que ia voltar com força total agora no fórum, espero que volte.
Strome - Muito Rox nas signs, ta de parabéns.
Bhering_ - Estes dias vem ajudando muito, ótimas respostas, tentando sempre seus objetivos.
Biruta - Meu Brode s2, parabéns pelo cargo bem merecido.
Erotico - Parabéns pelo cargo mano, bem merecido, meu irmão s2.
Riml - Muito boa as respostas desse cara busque seus objetivos.
Novato_SG - Obrigado pela sign que você me fez, gostei muito, você tem futuro.
Fant - Cara legal pakas, me ajudo muito quando precisei , vlw mano.
Hokage - Com sua nova conta sempre com respostas ótimas se tivesse ativo com certeza virava CL.
Se é meu FAN:
LordM de volta - em nova conta não confunda. kk