Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faaaaaalaê manolos e manolas, fiiirmeza ? \õ/. Então vamos lá pros elogios :)

Membros:

-Stronda
- Sai mlq, tu é playsson '-' [/eutambémksk Intão, mlq ajudo pakas essa semana, tirando várias dúvidas, e outra coisa, é o membro do fórum que mais postou :o, que orgulho hein aluno ksks, xo fan.

Vegetto_KB - Aiai, mlqin ta ajudando demaaaais no fórum, fazendo o mesmo trabalho que o -Stronda. Logo logo chegarão ao objetivo \õ/

Lustro-TS - Afff, esse mlq é o top lixo de LOST5, mas aqui no fórum ele é bão :D, ajudando demais também hein léo, só com bloco de notas kssk (nemé^^). Ala, só ta dando LoveFuck nos próximos CL's ? \õ/

-Funk - Esse é o MC Lon B) Outro também que vem ajudando bastante aqui no fórum, com ótimas respostas. Espero que consiga alcançar seu objetivo (:

DraMa - Ui, ele faz drama '-' Então, mlq, ja te vi na Equipe de uns MU aê, e olha, se é bom mesmo :). Espero que aqui não seja diferente, está se saindo bem no fórum, parabéns.

Designer:

-Dartyer-
Mlq bão pakas no PS hein O_O, meus parabéns, lindos kits, e ótimas bordas ;). Espero que consiga seu objetivo.

CleitiinTM - Mano, esse é meu aluno em DS. E olha que to ensinando bem ^^, jajá conquistará seu objetivo. Suas GFX's são boas demaaaaaais :]. Parabéns mano (L)'

Fowks - Sai photoscape, xo fan s2. Infelizmente, acabou né ? Mas tomara que volte mano, você mereçe. Seus kits são um espetáculo, parabéns mano. To contigo na sua volta, boto fé !

STAFF

Paullo_
- Parcero das antigas :), ajudou bastante nessa semana hein paulo :), respondendo e fechando tópicos, meus parabéns continue assim.

Photo_MD - Photography entrou bastante no game essa semana hein mano, toda hora que ia no site pra ver quem tava on, tava la: Photo_MD | Online (Trade + Bau 1). To curtindo seus eventos :D, parabéns.

Erotico - Na minha opinião, poderia entrar na Equipe mais pra frente, mas se entrou agora, não foi um exagero. Mas está se saindo super bem, moderando a área de DS. Parabéns ;) [/xofanksks

Salves \õ/:
MISTEREME (Xorão)
-EzodiaTM- (Fan)
-LORD-XXT- (Surrado demais)
RominhoFJV (Easy)
-VFSL- (Aluno)
iFight-SG (Fan)
KKING (Eay demais)
Mestre-TS (Amigão)
T1C0-N1C0 (Nub ks)
Keave (Xorão por salve ksks)
Salve Guild LoveFuck \õ/, Top MuAwaY.
Salve pra STAFF toda, menos pro Kwx.

E uma músiquinha, bonitinha, pra fazer a alegria da moçadinha [/Vish,querima\õ/

Avril Lavigne - Wish you were here

Featured Replies

Parabens aos membros elogiados , e concordo com tu parça , Kwx não mereçe elogio.
Agora so falto eu ae ajé ? KK
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
parabens aus membros elogiados.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
Parabens á eles !
Imagem
Imagem

Anteciosamente, Warrior_
MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão.
-

Muito obrigado pelo elogio,cada vez que recebo um elogio me da mais forças para continuar ,pois não irei desistir nunca até realizar meu sonho,você também vem dando um ótimo suporte em nosso forum,espero que continue realizar seus Objetivos,Parabéns aos demais membros elogiados ,que logo consiga realizar seus sonhos !
Párabens aos membros elogiados , que continuem assim que irao alcançar seus objetivos.
Imagem

Imagem
-

Parabens aos membros elogiados continuem assim fazendo esse otimo trabalho
-
Fico muito feliz por receber um elogio teu -Pe_Lanza- eu com Bloco de notas da lol ?
oiaewioeawiowae,
é nos mano s2 e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você reconhece meu trabalho é dos demais membros da equipe que fazem o melhor para alegar todos os player do MuAwaY.
Parabéns também par aos demais membros que você elogiou em seu tópico, que eles continuem assim.

Elogio Concedido.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.