Faaaaaalaê manolos e manolas, fiiirmeza ? \õ/. Então vamos lá pros elogios
Membros:
-Stronda - Sai mlq, tu é playsson '-' [/eutambémksk Intão, mlq ajudo pakas essa semana, tirando várias dúvidas, e outra coisa, é o membro do fórum que mais postou , que orgulho hein aluno ksks, xo fan.
Vegetto_KB - Aiai, mlqin ta ajudando demaaaais no fórum, fazendo o mesmo trabalho que o -Stronda. Logo logo chegarão ao objetivo \õ/
Lustro-TS - Afff, esse mlq é o top lixo de LOST5, mas aqui no fórum ele é bão , ajudando demais também hein léo, só com bloco de notas kssk (nemé^^). Ala, só ta dando LoveFuck nos próximos CL's ? \õ/
-Funk - Esse é o MC Lon Outro também que vem ajudando bastante aqui no fórum, com ótimas respostas. Espero que consiga alcançar seu objetivo (:
DraMa - Ui, ele faz drama '-' Então, mlq, ja te vi na Equipe de uns MU aê, e olha, se é bom mesmo . Espero que aqui não seja diferente, está se saindo bem no fórum, parabéns.
Designer:
-Dartyer- Mlq bão pakas no PS hein O_O, meus parabéns, lindos kits, e ótimas bordas . Espero que consiga seu objetivo.
CleitiinTM - Mano, esse é meu aluno em DS. E olha que to ensinando bem ^^, jajá conquistará seu objetivo. Suas GFX's são boas demaaaaaais :]. Parabéns mano (L)'
Fowks - Sai photoscape, xo fan s2. Infelizmente, acabou né ? Mas tomara que volte mano, você mereçe. Seus kits são um espetáculo, parabéns mano. To contigo na sua volta, boto fé !
STAFF
Paullo_ - Parcero das antigas , ajudou bastante nessa semana hein paulo , respondendo e fechando tópicos, meus parabéns continue assim.
Photo_MD - Photography entrou bastante no game essa semana hein mano, toda hora que ia no site pra ver quem tava on, tava la: Photo_MD | Online (Trade + Bau 1). To curtindo seus eventos , parabéns.
Erotico - Na minha opinião, poderia entrar na Equipe mais pra frente, mas se entrou agora, não foi um exagero. Mas está se saindo super bem, moderando a área de DS. Parabéns [/xofanksks
Salves \õ/:
MISTEREME (Xorão)
-EzodiaTM- (Fan)
-LORD-XXT- (Surrado demais)
RominhoFJV (Easy)
-VFSL- (Aluno)
iFight-SG (Fan)
KKING (Eay demais)
Mestre-TS (Amigão)
T1C0-N1C0 (Nub ks)
Keave (Xorão por salve ksks)
Salve Guild LoveFuck \õ/, Top MuAwaY.
Salve pra STAFF toda, menos pro Kwx.
E uma músiquinha, bonitinha, pra fazer a alegria da moçadinha [/Vish,querima\õ/
Membros:
-Stronda - Sai mlq, tu é playsson '-' [/eutambémksk Intão, mlq ajudo pakas essa semana, tirando várias dúvidas, e outra coisa, é o membro do fórum que mais postou
Vegetto_KB - Aiai, mlqin ta ajudando demaaaais no fórum, fazendo o mesmo trabalho que o -Stronda. Logo logo chegarão ao objetivo \õ/
Lustro-TS - Afff, esse mlq é o top lixo de LOST5, mas aqui no fórum ele é bão
-Funk - Esse é o MC Lon
DraMa - Ui, ele faz drama '-' Então, mlq, ja te vi na Equipe de uns MU aê, e olha, se é bom mesmo
Designer:
-Dartyer- Mlq bão pakas no PS hein O_O, meus parabéns, lindos kits, e ótimas bordas
CleitiinTM - Mano, esse é meu aluno em DS. E olha que to ensinando bem ^^, jajá conquistará seu objetivo. Suas GFX's são boas demaaaaaais :]. Parabéns mano (L)'
Fowks - Sai photoscape, xo fan s2. Infelizmente, acabou né ? Mas tomara que volte mano, você mereçe. Seus kits são um espetáculo, parabéns mano. To contigo na sua volta, boto fé !
STAFF
Paullo_ - Parcero das antigas
Photo_MD - Photography entrou bastante no game essa semana hein mano, toda hora que ia no site pra ver quem tava on, tava la: Photo_MD | Online (Trade + Bau 1). To curtindo seus eventos
Erotico - Na minha opinião, poderia entrar na Equipe mais pra frente, mas se entrou agora, não foi um exagero. Mas está se saindo super bem, moderando a área de DS. Parabéns
Salves \õ/:
MISTEREME (Xorão)
-EzodiaTM- (Fan)
-LORD-XXT- (Surrado demais)
RominhoFJV (Easy)
-VFSL- (Aluno)
iFight-SG (Fan)
KKING (Eay demais)
Mestre-TS (Amigão)
T1C0-N1C0 (Nub ks)
Keave (Xorão por salve ksks)
Salve Guild LoveFuck \õ/, Top MuAwaY.