Olá Galera, Hoje eu vim aqui da meu 1ª Elogio Semanal.
1ª Vegetto_KB: Esse mlk, esta sempre online,tirando dúvidas ajudando fazendo o melhor para forum. 2ª -Stronda: Esse também está lá no topo,ajudando sempre, com certeza você vai atingir seu objetivo. 3ª DraMa: Esse cara não é de conversar muito, mas é um ótimo player ajuda bastante aqui. parabéns 4ª Bhering_: Ele apareceu assim do nada e está se mostrando um ótimo player dentro do forum 5ª Lustro-TS: Ajuda bastante também, com certeza você chegará em seu objetivo.
D E S I G N
1ª Stromae: Você Mlk é foda em seus signs, eu amo suas GFX. Parabéns 2ª Slyn_ : Seu Estilo de Sign é muito foda mlk, se você quiser tu pega Aprendiz rápido. 3ª Weep_ : Sempre com belas sugestões também e é um ótimo designer. 4ª Biruta: Finalmente conseguiu seu cargo de Aprendiz com muito esforço,parabéns 5ª James_DS: Que mlk é esse, só você tem mais de 3 mil posts em dúvidas sobre designer.
1ª Vegetto_KB: Esse mlk, esta sempre online,tirando dúvidas ajudando fazendo o melhor para forum.
2ª -Stronda: Esse também está lá no topo,ajudando sempre, com certeza você vai atingir seu objetivo.
3ª DraMa: Esse cara não é de conversar muito, mas é um ótimo player ajuda bastante aqui. parabéns
4ª Bhering_: Ele apareceu assim do nada e está se mostrando um ótimo player dentro do forum
5ª Lustro-TS: Ajuda bastante também, com certeza você chegará em seu objetivo.
1ª Stromae: Você Mlk é foda em seus signs, eu amo suas GFX. Parabéns
2ª Slyn_ : Seu Estilo de Sign é muito foda mlk, se você quiser tu pega Aprendiz rápido.
3ª Weep_ : Sempre com belas sugestões também e é um ótimo designer.
4ª Biruta: Finalmente conseguiu seu cargo de Aprendiz com muito esforço,parabéns
5ª James_DS: Que mlk é esse, só você tem mais de 3 mil posts em dúvidas sobre designer.
Bom é isso galera, até mais.