Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Semanal de Lucacas '-'

Heeeyy Gente , tudo bom do bombom?;)

Vim Aqui fazer um elogio Semanal para as pessoas que merecem meu elogio.

[/center]

Player's.

Vegetto_KB : Este cara ainda vai ser CL, ta na cara, sempre ajundando sempre, e é muito experiente, espero que ajude mais ainda e continue evoluindo mais.

-Stronda : Putz, vo nem falar nada... Só sei que ele Ta muito experiente no Forum, ajudando , dando respostas muito rápidas. Continue mesmo assim.
Lustro-TS : Ta ajudando muito também, continue assim que você vai longe let.

-Funk : Pow o cara não sai da minha área de elogios, pois ele merece ser elogiado. Muito bom em responder em todas as áreas, tomara que Evolua mais e seja um novo CL.

RedNose_CV : Ta ótimo em let, merece meu elogio, pois se esforça muito nas perguntas, tomara que evolua muito no Passar do tempo.;)

TomateKru : Toma-lhe resposta ^^ . Tomara que fique assim e que evolua muito mais.;)

área De Design.

Biruta : Um Excelente aprendiz, está fazendo um ótimo trabalho no seu cargo, logo logo, um " Ds " *-*

Erotico : Você Também cara, sempre se esforçando, tanto que mereceu ter este cargo de aprendiz. Que Evolua mais e seja um _Ds .;)

Matheus_RX : O Muleque é tão bom , que voltou para a área de design, putz nada mais a dizer, exelente aprendiz.

Vigilante_DS : Quer Que eu fale o que, você também cara , tu e bom de mais , e voltou para área de design.

James_DS : Mereceu este cargo, vai que um dia D.O Em? ^^ Continue se esforçando muito em.

STAFF :

Paullo_ Vai Paullo_ , você é um excelente colaborador, sempre ajudando as pessoas de forma que eles entendam, vai ser MD Já já.

Matrix_CL : Nossa, como ele é bom. Sempre ajudando o Fórum né Barbie ^^

PlayBoy_CL : Nossa, merecedor mesmo do cargo, ganhou com garra o evento de Dv. Continue seu caminho let.

Eclipse_MD : Nossa, um ótimo moderador, além de fazer eventos, sempre ajudando o Fórum Também.

Galinha_MD : Este cara vai ser Game Master. Aniversariante , vai ver que seu presente é um cargo de Game Master? :o

Photo_MD : Merecedor também do cargo de Moderador , ajudando o Fórum e fazendo eventos no Mu.

Upper_MD : Uppar_MD vai evoluir para um Game Master Logo Logo.

Junin_GM : Amigão de todos nós , fazendo ótimos eventos para todos os player's presentes.

Kwx_GM : Merecedor mesmo do cargo de Game Master. Ta fazendo um ótimo trabalho na STAFF.

Noel_GM : Feliz natal, ops, Feliz Cargo de Game Master^^ . Sempre fazendo ótimos eventos.

Roku_GM : Camerramerrá ^^ . Sempre fazendo eventos super maneiros e itens muito bons.

Eemmmmm Fim. Elogios Concedidos por mim, Semana que vem tem mais.;)
Quem não está aqui , com certeza , Vai melhorar muito com o passar da Semana.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Obrigado pelo elogio , estou sem reputação assim que tiver irei reputa-lo , seu Deus quiser irei chegar la.
-
kksksksksk, eu rii, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz *---*, parabéns aos demais que continuem assim. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
-
Muito obrigado pelo seu elogio fico muito feliz por receber um elogio seu.
Parabéns aos demais elogiados. ;)
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, espero continuar sempre ajudando a todos e evoluindo muito mais a cada dia para que futuramente eu possa alcançar meus objetivos, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parabéns ao elogiado , espero um dia estar entre os mesmos !
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Parabena a eles :)
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
Opa, obrigado pelo o elogio, fico feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho é os trabalhos dos demais membros da equipe, sempre quando agente pode estaremos dando o máximo da gente.
Parabéns também para os demais membros que você está elogiando em seu tópico.

Elogio Concedido.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.