Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opaa, Primeiro Mega Elogio ? haiuahsu, parabéns a todos abaixo vocês merecem.

Membros:

Vegetto_KB: Opa maninho KB?, para começar eu não estaria aqui hoje se não fosse ele pois ele que me ensina tudo e se eu erro ele tá lá pra me dar broncas ks :chair:, simplesmente o melhor (Professor), todos sabem que ele já é quase da equipe ;p, espero que um dia eu possa ser como você.

-Stronda: Meu outro professor, juntos nos somos 3 :gathering: , sempre um ensinando o outro tentando melhorar a cada dia que passa, Emerson e simplesmente o melhor 3>, sempre disponível dando um bom suporte no fórum, em breve estará na equipe tenho certeza.

DraMa: Um ótimo ajudante no fórum, tem um belo futuro pela frente, espero que consiga realizar todos seus sonhos, boa sorte. :clover:

Bhering_: Outro ótimo ajudante no fórum sempre disponível dando o máximo de suporte possível, com certeza entrará para STAFF um dia, Boa sorte para você também. :clover:

Lustro-TS: Ele é um ótimo membro no fórum também dá um belo suporte aqui, porém ( sim sempre tem um Porém kk) precisa fica mais online, esquece a gabi e vem ajudar let.

-Funk: Vem se dedicando ao máximo em nosso fórum, Muito bom aqui no fórum sempre ajudando todos que precisam, também tem um ótimo futuro pela frente.

Archangel: Membro muito experiente em nosso fórum, antigo Hokage, em breve estará em nossa equipe novamente tenho certeza.

Fight_: Fight famoso tocador de gaita o.o, cara muito gente boa, ajuda bastante no fórum com respostas excepcionais parabéns.

Fnx: Antigo Hack, membro muito experiente em nosso fórum, caso ele se dedique como antes entrará para a equipe facil.

Veloxy: Não o conheço muito, mais ajuda muito em nosso fórum espero que realize seus sonhos parabéns. :clover:

Necron_: Muito bom aqui no fórum também assim como os outros ele tira muitas duvidas parabéns a você também.

Parte de designer

Slyn_: Membro muito bom na área de designer muito em breve estará como aprendiz, tenho certeza.

Stromae: Stromae outro muito bom na área de designer parabéns, espero que seus sonhos se realizem parabéns. :clover:

Fowks: Foi um ótimo aprendiz em nosso fórum espero que retorne para a equipe um dia.

MaWaary: Um membro que manda muito bem nas sigs parabéns cara ;).

-Pe_Lanza-: Esse cara faz sigs espetaculares, simplesmente muito bom na área de designer, parabéns Pe lanza.

STAFF

Colaboradores

Paullo_: Nosso colaborador mais experiente só não entendo por que ainda está de CL e não de MD, mais relaxa seu novo cargo vai chegar em breve. :clover:

Matrix_CL: Vem melhorando em suas respostas, continue assim... sempre online em breve Matrix_MD.

PlayBoy_CL: estou esperando você manda sua MP pedindo o link da minha música kkkkk, s2 ótimo CL, se dedica muito em nosso fórum parabéns.

Moderadores

Eclipse_MD: Parabens, vem sendo um ótimo moderador e em breve um bom Game Master.

Galinha_MD: esse cara era para está de GM, possui grande experiência tanto no fórum quanto no game, parabéns.

Photo_MD: Me ganhou no evento de divulgação :/, Esse grande MD vem animando muito nosso game e fórum, parabéns a você também Photo.

Upper_MD: chego do nada, mesmo assim já está bem experiente e está fazendo seu trabalho corretamente, que continue também fazendo um belo trabalho.

Game masters

Junin_GM: O Junin_GM já ta vindo ai (8), parabéns Junin você merece.

Kwx_GM: Parabéns Kwx um grande GM, espero que esteja muito contente com o seu cargo.

Noel_GM: Muito experiente como Game master, parabéns noel você merece

Roku_GM: Lutou muito para ter seu cargo de volta, parabéns Roku você também merece.

Designer

James_DS: Muito bom designer, parabéns cara você merece muito.

Designer oficial

Jhonny: Jhonny chegou e salvou nossa área de designer parabéns.

Aprendiz

Erotico: Cargo muito merecido ajudou muito na área de designer está ai sua recompensa.

Biruta: Já era para estar nesse cargo faz tempo, mais ta ai o cargo finalmente parabéns.

Mateus_RX e Vigilante_DS: Dois grandes designer, parabéns aos dois vocês merecem muito elogios.

Programador

WoLfulus: Um ótimo programador trabalha todo o dia para deixar nosso ant-hacker 100% protegido parabéns WoLfulus.

Sub-Administrador

Mer_SubADM: Grande Merlin fazendo seu trabalho respondendo tickets, sempre que da ele faz eventos dentro do game parabéns tio Merlin.

Administração

Admin: Ele é demais sempre fazendo a diversão de todos, trazendo grandes novidades como promoções, netbook, computador e novos sets para o game parabéns bruno.

Salve pros let's:
CASTIGO-SG,JhonatanKB,Hades-PS,_XeKeMaTe_ ,RominhoFJV,Afonso_xP,Guilheerme,Vegetto_BR,-MiiDniTe-,FoDaoEuNao,Athens_BR,EmersonKB,Guild: NBA, Guild: LoveFuck, Guild: PlayHack
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , espero que realize o seu sonho também.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

parabens aos elogiados eles merecem,pois sesu trabalhos sao incriveis aqui em nosso forum
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
-
Opa , obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu e vegetto iremos alcançar nossos objetivos .
Espero um dia meu nom,e estar aí e parabens aos elogiados XD