Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oii amores .

Vou efetuar um depósito por boleto , quero saber em quantos dias meus GW's serão creditados ... ?

Obrigadaa .

Beijãaao da Kau :cheekkiss:

Featured Replies

-
Preste mais atenção na hora de posta pois você esta postando toda hora na área errada mais em fim , seu deposito tem o prazo de 24 á 48 horas úteis para ser confirmado em sua conta.
Eles são creditados em até 48 horas depois do pagamento.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
entre 24 e 48 horas ok

ta na area errada em!!

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Confirmação de boleto e efetuado em sua conta apos voce paga em 24 horas pós nosso sistema de boleto e automatico.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
O seu deposito tem o prazo de 24 á 48 horas úteis para ser confirmado em sua conta.

Imagem

Leia como comprar goldsway ( gw ) pelo boleto:

Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/

A confirmação do seu depósito demora cerca de 24 a 48 horas para ser confirmado, mas caso a confirmação passe deste prazo você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Primeiramente, preste atenção na área que você está postando, pois você está postando em outra área.
Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas.
Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado.
Caso não saiba enviar um ticket para a Administração leia o tutorial do link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
-
Depositos via boleto levam de 24 a 48 horas para serem confirmados, o mesmo não precisar de confirmação pelo site ou seja após efetuar seu deposito e só aguardar.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
de 24:00 h a 48:00 h

se ocorrer um atraso envie um tickt para nossa administração, pois estamos em época de promoção é normal ocorrer um atraso.

e a area correta seria esta

http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
Foi postado um tópico recentemente com o mesmo assunto , evite alertas .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
-
Preste mais atenção na àrea correta , o Prazo é de 24 horas e também é a forma mais rapida de chegar os Gw's .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Após o geramento e o pagamento de seu boleto o prazo para seus goldsways serem creditados automaticamente são de 3 dias úteis (72 horas), mais normalmente chega antes em torno de 12 horas a 24 horas.
Para mais informações sobre boleto acesse o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.