August 28, 201114 yr comment_1436723 Gente , o fó rum esteve offline ? Porque esta tarde eu tive um pequeno problema , não sei o que houve , o jogo não estava querendo abrir , muito menos o fórum ... Mas a internet estava normal , google , msn , orkut , twiter , tudo funcionando Report
August 28, 201114 yr comment_1436726 não , eu fiqei o dia inteiro aqui e não ocorreu nada de diferente. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 28, 201114 yr comment_1436727 Não houve nenhum tipo de problema com o Game nem com Fórum. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
August 28, 201114 yr comment_1436728 - O fórum estava offline somente em sua residencia no qual em todos os lugares o mesmo se encontrava online , até porque eu respondi vários tópicos á algum's minutos atrás , você deve ter tido problema com a sua conexão da internet ou seu navegador esta com algum's arquivos desconfigurado. Report
August 28, 201114 yr comment_1436729 - Não , Hoje Não Houve nenhum tipo de problema com nosso Fórum , se Continuar o problema tente Reinstalar o Navegador . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 28, 201114 yr comment_1436731 Aqui em minha máquina o fórum e o game estavam entrando normalmente, creio que o problema seja em sua máquina, pois perguntei recentemente a alguns membros e eles disseram que estava tudo normalizado, por tanto, o problema era em sua máquina. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 28, 201114 yr comment_1436732 Não Ocorreu nenhum tipo de problema no forum não . Deve ser problema de net . Report
August 28, 201114 yr comment_1436733 - Creioo que o ploblema ocorreu com seu navegador pois fikeis alguns horas on aki e nao estavasse oFILINe tente atulizar seu navegador :} para que nao possa ocorrer o mesmo erro .. Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 28, 201114 yr comment_1436734 Aqui não tive nenhum problema, creio que o problema foi com seu navegador ja que sua internet estava funcionando normalmente, tente trocar de navegador caso ocorra isso novamente. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 28, 201114 yr comment_1436735 O fórum ficou o dia todo online sem nenhum problema, talvez você estivesse com algum problema em sua conexão ou navegador impedindo que você acessace o nosso fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 28, 201114 yr comment_1436737 Não, nosso servidor não esteve offline no dia de hoje, creio que em sua maquina hoje algum problema em sua conexão, em minha residência todos os beneficios oferecidos por nosso Administrador como : Fórum e Game , estavam rodando o dia todo perfeitamente sem nenhum problema. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 28, 201114 yr comment_1436767 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Mas a internet estava normal , google , msn , orkut , twiter , tudo funcionando