Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como pode existir um char com nome de "Wil_MD"?

ai alguem me responde como esse individo coloco esse nome olha a ss

Imagem
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Qual o problema?
Qualquer membro pode colocar qualquer nick ,independentemente de qual seja , não existe regra sobre isto , caso ele esteja fingindo ser da STAFF , ai é outra coisa.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

-
Amigoo creio que isso na passa de um bug visual pois , nao se pode utilzar nick com o Comando escrito MD GM , creio que ocorreu algum bug visual no nick dele caso relogue creio que ira sair .:X
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Isto é apenas um membro mau intencionado querendo se passar por moderador do MuAwaY, ele conseguil colocar este nick pois antigamente dava para colocar '' _MD '' no nick através do site, mais depois da atualização do mesmo este problema foi resolvido.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não a problema , mas se ele finjir ser da STAFF pege o maximo de provas possiveis e envia MP para algum membro verdadeira da STAFF.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
No antigo site , era possível colocar opções de nick's variados , veja o exemplo do Game Master Kwx_GM , seu character comun possui apenas 3 character's de letras que se chama Kwx , quando o correto seria mais de 4 , mesma coisa ocorre com os nick's de MD's , antigamente era possível de se colocar , exceto GM , ADM , SubADM , mas hoje em dia não é mais possível tal opção , devido nosso Administrador ter mudado o site .
  • Author
nn pos coloke no rank e vc vera q nao e
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
-
Pelo meu ponto de vista da situação não é possivel inserir nick com o final de _MD , _GM , entre outros em fim , creio que isso ocorreu apenas um bug visual no qual o mesmo ficou com o nick de MD pois isso não é possivel ser feito em nosso servidor.
Concerteza esse player colocou esse nick em nosso antigo site, no qual permitia colocar qualquer tipo de nick, porém nosso site foi atualizado e essa função não é mais permitida, ele deve ser um membro antigo do nosso game, encaminhe a imagem para a administração via ticket que o nick do mesmo será alterado ou char será banido.
[ Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo antigamente tínhamos um bug em nosso site que permitia a troca nick e por _MD no final, por isso esse membro possui esse Nick, no mais o erro ja foi corrigido com a implantação do novo site.
Ja Denuncie o tal membro a um tempo a traz pelo mesmo motivo, vamos aguardar que ele terá uma punição.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
O mesmo possui esse nick pelo simples motivo, antigamente nosso game não tinha um sistema no qual proibia players de criarem nick com _MD, porém agora o mesmo já foi retirado, e não acredite nesses membros que falam que são da equipe, para visualizar toda nossa equipe de moderação veja o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Amigo , Isto e apenas um Fake , Photo_MD Viu ele esses dias em davias , e disse que iria informa o nosso Administrador Bruno :) .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
O nosso antigo site tinha um problema que um player normal conseguia colocar nick como o de entegrantes da STAFF , mais esse bug foi corrigido pois o nosso servidor teve seu site alterado , como ele esta se passando por um membro da STAFF , bastá você mandar uma screen shot via ticket para nossa Administração , podendo levar até o banimento do tal character .
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

Eu vi esse nick dentro do servidor quando estava online brincando dentro do servidor, perguntei a ele como tinha sido e ele me disse que é bem antigo dentro do jogo e colocou esse nick, mais isso com certeza não foi criando char normal, deve ter sido algum bug do antigo site onde o mesmo deve ter alterado seu nick com vip, mais já informei a administração sobre o caso de termos um nick dentro do game com nome de Moderador.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.