August 28, 201114 yr comment_1437005 Ola galera.. Minha duvida é a seguinte.. Fiz minha borda e estou estilizando a mesma , quando uso a style ( Wire/ Border Style ) os quadradinhos ficao muito grande ( era pra ficar pequeno ) Bom alguem pode me diser oque fazer pra voltar ao normal ? Obs : Ontem eu pegei as styles do Biruta e tirei algumas que nao gostava so isso By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
August 28, 201114 yr comment_1437013 É bem provável que o tamanho da sua shape seja muito grande e por isso o tamanho do preenchimento da style é maior. Open your mind ~° Report
August 28, 201114 yr Author comment_1437018 Nao nao o tamanho da Shape é pequena.. Pois ja fiz uma Sign com o mesmo tamanho e usei a mesma style so que agora o resultado nao saiu igual By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
August 28, 201114 yr comment_1437023 provavelmente deve sua chaper q esteja muito grande Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
August 28, 201114 yr comment_1437025 -DonoDoAwaY-, em 28 August 2011 - 07:29 PM, disse:Nao nao o tamanho da Shape é pequena.. Pois ja fiz uma Sign com o mesmo tamanho e usei a mesma style so que agora o resultado nao saiu igual Você por acaso alterou algo na configuração da style? Open your mind ~° Report
August 28, 201114 yr comment_1437029 Como Dito os Membros a cima, ele está muito grande a sua chaper. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 28, 201114 yr Author comment_1437031 Nao mechi em nada sobre configuraçao... A unica coisa que fiz , foi pegar as styles do biruta e tirar algumas Styles que achava que nao seraim uteis... Edit# A style que to falando é essa do Fan Bar do Lucacas, esses quadradinhos By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
August 28, 201114 yr comment_1437114 Creio que isso esteja ocorrendo por colocar configurações erradas ao abrir um novo documento ! Mudando Apenas Width - Height Obrigado a todos que ajudaram , Duvida Respondida , Tópico Fechado ! Report
Minha duvida é a seguinte..
Fiz minha borda e estou estilizando a mesma , quando uso a style ( Wire/ Border Style )
os quadradinhos ficao muito grande ( era pra ficar pequeno )
Bom alguem pode me diser oque fazer pra voltar ao normal ?
Obs : Ontem eu pegei as styles do Biruta e tirei algumas que nao gostava so isso
Galeria Oficial